2018-2-22

NEGÓCIOS

Saphety e Quidgest anunciam parceria

Esta parceria dará lugar a uma oferta conjunta que pretende responder à obrigatoriedade legal de toda a Administração Pública desmaterializar os processos de faturação até ao final de 2018

A Quidgest e a Saphety prepararam uma oferta conjunta para dar resposta à obrigatoriedade legal de toda a Administração Pública passar a desmaterializar os processos de faturação até ao final de 2018. O ERP da Quidgest, SINGAP, em especial os módulos de Aprovisionamento, Contabilidade Pública (SNC AP) e Gestão Documental, fica agora interoperável com a plataforma de Contratação Pública Eletrónica SaphetyGov e com a plataforma de Faturação Eletrónica SaphetyDoc, duas das soluções que a Saphety disponibiliza para o mercado nacional.
 
Os clientes do setor público têm agora à sua disposição uma nova solução integrada de gestão desenvolvida, totalmente, pela engenharia de software portuguesa e que engloba as mais recentes tecnologias web, cloud e mobilidade. Esta nova solução poderá ser complementar ou alternativa às soluções que as instituições têm atualmente ou que necessitam de atualizar.
 
A parceria visa ainda o desenvolvimento de negócios noutras áreas de especialização, nomeadamente, nas soluções de conformidade com o RGPD, nas soluções de gestão para o setor empresarial e na internacionalização para os países ou regiões onde as empresas já têm, ou venham a ter, projetos, parcerias ou escritórios estabelecidos.

Recomendado pelos leitores

Decunify anuncia novo Diretor de Vendas
NEGÓCIOS

Decunify anuncia novo Diretor de Vendas

LER MAIS

IBM Portugal nomeia novo presidente
NEGÓCIOS

IBM Portugal nomeia novo presidente

LER MAIS

Fusão entre Tech Data e Synnex dá lugar à TD Synnex
NEGÓCIOS

Fusão entre Tech Data e Synnex dá lugar à TD Synnex

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 80 SETEMBRO 2021

IT CHANNEL Nº 80 SETEMBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.