2020-9-08

HARDWARE

Toshiba reforça portfólio de multifunções

Duas novas multifunções A4 a cores juntam-se à família de impressoras multifuncionais e-BRIDGE Next da Toshiba

A Liscic, a distribuidora oficial de tecnologias de informação da marca Toshiba, apresentou dois novos modelos, e-STUDIO330AC e e-STUDIO400AC, com velocidades de impressão de 33 e 40 ppm, respetivamente, que oferecem uma excelente saída de documentos em formato A4 e que se integram na perfeição na gama, já existente, de produtos e-BRIDGE Next. Estes novos modelos trazem soluções multifuncionais personalizáveis e económicas para ir ao encontro das necessidades dos clientes, com funcionalidades avançadas e facilidade de utilização.

Com um ecrã touchscreen de 26cm (10,1 polegadas), totalmente personalizável, onde os processos complexos de várias etapas podem ser transformados em funções simples de um só toque. A interface também pode ser personalizada para atender às preferências individuais. Os clientes irão beneficiar com a integração flexível de soluções, tais como, um navegador da web integrado e moderno, suporte de serviços de cloud, impressão móvel e muitos outros recursos avançados.

Os dois equipamentos contam com o alimentador de originais Dual Scan, que pode fornecer até 116 imagens por minuto, aumentando a produtividade da digitalização. Os muitos recursos de tecnologia úteis, como o Zone OCR, impressão e digitalização de e para USB, impressão de código de barras, etc., ajudam os grupos de trabalho a agilizar os processos. 

Estes dois novos modelos oferecem segurança comprovada e-BRIDGE Next com a encriptação do disco Toshiba Secure HDD e podem atender aos mais altos padrões de segurança”, afirma Lars Goetzsche, General Manager da Toshiba Tec. A série e-STUDIO400AC pode ser, opcionalmente, atualizada para alcançar a certificação de critérios comuns em conformidade com o Protection Profile for Hardcopy Devices (HCD-PP v1.0).

Por fim, a Toshiba Tec colocou também grande importância na eficiência energética e na sustentabilidade, para garantir que estes novos produtos atendem aos mais elevados padrões ambientais. Os valores TEC de primeira classe e um modo de “hibernação” de baixo consumo de energia, são apenas dois exemplos de como recursos valiosos são protegidos e a emissão de CO2 é reduzida.

Com a aplicação e-BRIDGE Plus for Green Information, os clientes podem acompanhar a sua contribuição ambiental diretamente no ecrã do MFP e, dessa forma, promover a utilização eficiente dos recursos.

Recomendado pelos leitores

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido
HARDWARE

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido

LER MAIS

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial
HARDWARE

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial

LER MAIS

TP-Link revela soluções para gestão centralizada na cloud e casa conectada
HARDWARE

TP-Link revela soluções para gestão centralizada na cloud e casa conectada

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.