2018-9-13

HARDWARE

Toshiba lança novos equipamentos de impressão A4

A Liscic anuncia o aumento do portfólio da Toshiba com duas novas multifunções A4, juntamente com duas novas impressoras A4 monocromáticas

Criadas para aumentarem a eficiência, a e-STUDIO408S e a e-STUDIO448S podem atingir uma velocidade de impressão de até 40 e 44 páginas por minuto (ppm), respetivamente. Os equipamentos suportam impressão móvel, sendo desta forma ideais para as exigências dos mais modernos fluxos de trabalho. Ambas são adequadas para satisfazer as necessidades de pequenas e médias empresas ou grupos de trabalho, devido à sua capacidade máxima de papel de 900 e 2 mil folhas, respetivamente.

Ambos os dispositivos foram desenhados com várias configurações de impressão e economia de energia. Estas configurações prometem um consumo de energia otimizado e reduzem o impacto no ambiente da mesma forma que permitem ao utilizador economizar tempo, recursos e dinheiro. O alto nível de proteção de dados é outro dos padrões nos dispositivos da Toshiba. A proteção de dados vem implementada e oferece o controlo de acesso do utilizador, para garantir que somente os utilizadores autorizados possam utilizar o dispositivo. Os utilizadores têm acesso direto a todas as funções e aplicações (que estão instaladas nos sistemas), através de um simples toque no painel touch a cores de 10,9 cm (4,3”) em ambos os dispositivos multifuncionais.

Reduzir a pegada de carbono é um dos objetivos da Toshiba – a e-STUDIO408P e a e-STUDIO478P possuem modos de economia de energia. Também a configuração da impressão ajuda a reduzir o impacto ambiental no planeta, economizando toner e cartuchos e, permitindo assim, reduzindo o desperdício.

Os equipamentos têm um tempo de aquecimento de aproximadamente 9 segundos, permitindo um acesso mais rápido às impressões.

“Entendemos que, para uma empresa, a eficiência e a flexibilidade dos equipamentos de impressão tornam-se aspetos cada vez mais importantes”, afirma Stefan Lottmann, product manager da Toshiba TEC. “Com estes quatro novos modelos A4, os nossos clientes podem personalizar o equipamento de acordo com as suas necessidades diárias. O acréscimo da impressão móvel como AirPrint, Mopria Print Service e Google Cloud Print, em todos os estes novos equipamentos, permite uma conectividade adicional mais acessível para os clientes”.

Recomendado pelos leitores

Windows 10 com ecrã preto após atualizações
HARDWARE

Windows 10 com ecrã preto após atualizações

LER MAIS

HP lança portátil com dois ecrãs
HARDWARE

HP lança portátil com dois ecrãs

LER MAIS

TP-Link lança novas câmaras cloud
HARDWARE

TP-Link lança novas câmaras cloud

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.