2016-7-14

HARDWARE

Toshiba lança novos multifuncionais A3

A Liscic, distribuidor oficial da Toshiba, anuncia o lançamento de doze novos sistemas multifuncionais a cores e monocromáticos

As novidades incluem duas séries de sistemas a cores– a e-STUDIO2000AC/2500AC e a e-STUDIO5005AC– com um total de sete modelos e a e-STUDIO5008A, que conta com cinco modelos monocromáticos.

Todas as novas séries incorporam a nova tecnologia de controladores com funcionalidades avançadas, permitindo que os sistemas de adaptem a qualquer ambiente de trabalho. Com uma interface semelhante à de um tablet, de 22,9 cm (9”), permite a personalização total mediante as necessidades de utilização, desde a possibilidade de alterar a imagem de fundo e dos ícones até à personalização das visualizações e à criação de atalhos que permitem dar início a complexos processos de gestão de documentos.

Também transversal a todos os novos modelos é o alimentador de originais “Dual Scan”, embora seja opcional para a série e-STUDIO5008A e e-STUDIO5005AC. Este alimentador  tem a capacidade de até 300 folhas e permite a digitalização de frente e verso a uma velocidade impressionante de até 240 imagens por minuto.

As três séries dispõem de capacidades standard de impressão, digitalização e cópia e oferecem opcionais de fax, digitalização com OCR e impressão “pull”. Para responder às necessidades das empresas mais modernas, suportam ainda impressão para cloud e a partir de dispositivos móveis.

Com uma arquitetura de plataforma aberta e  aplicações incorporadas, os modelos podem ligar-se a aplicações do servidor para suportar a criação de workflows personalizados. Estes workflows podem ajudar a simplificar tarefas complexas de digitalização, arquivo ou gestão documental, aumentando assim a produtividade geral da empresa. Além disso, a implementação de workflows, a gestão de utilizadores e a monitorização e reporting são tarefas que podem ser desenvolvidas centralmente, poupando assim tempo aos administradores.

A série e-STUDIO5005AC dispõe de cinco velocidades diferentes, entre 25 a 50 ppm e uma capacidade de papel até 3.200 páginas, bem como um conjunto de opções de acabamento. Os modelos e-STUDIO2000AC/2500AC são dois sistemas de entrada de gama a cores com uma velocidade de impressão de 20 e 25 ppm, respetivamente, e uma capacidade de alimentação máxima de 2.900 folhas.

Os cinco sistemas monocromáticos da série e-STUDIO5008A apresentam velocidades de impressão de 25 a 50 ppm e uma capacidade até 3.200 folhas.

Preocupada com a eficiência energética, a Toshiba incorporou nas suas impressoras funcionalidades de poupança energética que pretendem ajudar a poupar recursos às empresas.

Recomendado pelos leitores

Linha Surface fica totalmente disponível em Portugal
HARDWARE

Linha Surface fica totalmente disponível em Portugal

LER MAIS

HP lança novos portáteis concebidos para pequenas e médias empresas
HARDWARE

HP lança novos portáteis concebidos para pequenas e médias empresas

LER MAIS

O que esperar do CES 2019
HARDWARE

O que esperar do CES 2019

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.