2018-12-27

HARDWARE

Toshiba anuncia novos modelos de impressão A3

Depois do lançamento de 12 modelos em setembro, a Toshiba volta a lançar novos modelos de impressão A3, com quatro modelos monocromáticos e três modelos a cores

Toshiba anuncia novos modelos de impressão A3

A Toshiba anunciou o lançamento de sete novos modelos de impressão A3: a série e-STUDIO8518A, com quatro modelos monocromáticos, e a série e-STUDIO7516AC, que apresenta três modelos a cores. Estes equipamentos topo de gama apresentam novos recursos adequados para grandes empresas e grupos de trabalho.

O novo interface de utilizador foi redesenhado para dinamizar o touch-screen de 10,1 polegadas. A interface de utilizador é fundamental para qualquer fluxo de trabalho, interagir intuitivamente com os sistemas. As aplicações Scan-to-Cloud e Cloud Print permitem armazenar e imprimir documentos remotamente a partir do dispositivo através de contas como o Dropbox, o Microsoft OneDrive ou o Google Drive.

A impressão móvel é padrão em todos os equipamentos e-BRIDGE Next, permitindo flexibilidade em qualquer fluxo de trabalho empresarial moderno. O Scan preview permite visualizar e fazer alterações ao layout do documento no equipamento antes de o enviar. O Fax Preview também segue o mesmo princípio, os utilizadores podem agora visualizar os faxes recebidos antes de os imprimir.

A Toshiba considera que a produtividade e a eficiência são tão importantes como as novas características. A capacidade máxima de 6.020 folhas permite às empresas a tranquilidade de não terem de se preocupar com grandes volumes de impressão. As séries e-STUDIO8518A e e-STUDIO7516AC são proficientes na impressão de até 85 páginas em monocromático e 75 páginas a cor, respetivamente, melhorando a produtividade e simplificando o fluxo de trabalho de cada empresa.

“Estes novos modelos são os melhores que a Toshiba tem para oferecer”, afirma Stefan Lottmann, Manager European Product Marketing at Toshiba TEC. “Com o lançamento destes sete novos modelos, permitimos ao nosso portefólio cobrir todas as áreas de gestão documental das empresas – a mais recente tecnologia e-BRIDGE Next permite total integração com soluções de terceiros e suporte para soluções orientadas internamente”.

O Alimentador Dual Scan é padrão nestes equipamentos, com uma impressionante capacidade de 300 folhas, frente e verso, e uma velocidade de digitalização de até 240 imagens por minuto, este alimentador de documentos aumentará a produtividade de qualquer empresa. Os documentos podem ser impressos diretamente do painel frontal utilizando as aplicações incorporadas para documentos armazenados em cloud, como o OneDrive para empresas ou o SharePoint.

ARTIGOS RELACIONADOS

Toshiba lança novos modelos A3
HARDWARE

Toshiba lança novos modelos A3

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.