2019-5-13

HARDWARE

Plataforma Nutanix Enterprise Cloud está disponível em servidores PRIMERGY

De acordo com o Fujitsu, o sistema hiperconvergido pré-testado e totalmente integrado combina a Nutanix Enterprise Cloud, definida por software, com o desempenho dos servidores Fujitsu PRIMERGY

A Fujitsu anunciou a disponibilidade global da plataforma Nutanix Enterprise Cloud on PRIMERGY. Esta solução proporciona aos clientes da Fujitsu a confiança de que as novas aplicações digitais podem ser disponibilizadas rapidamente e permite que as infraestruturas IT empresariais acompanhem o ritmo das mudanças.

A Nutanix Enterprise Cloud on PRIMERGY combina o software líder de mercado Nutanix HCI com a performance, fiabilidade e eficiência energética comprovadas dos servidores Fujitsu PRIMERGY.

Após um piloto bem-sucedido na região EMEIA (Europa, Médio Oriente, Índia e África), a Fujitsu confirmou agora planos para uma implementação global da abrangente plataforma cloud empresarial hiperconvergida, que vai da cloud privada à híbrida e à network edge, e é dimensionável a partir de um único nó, sem limite máximo.

Christian Leutner, Responsável de Vendas de Produtos da Fujitsu, afirma que “ao lançar a solução Nutanix Enterprise Cloud on PRIMERGY, uma das nossas prioridades foi reduzir a complexidade e permitir que os nossos clientes aproveitassem uma cloud empresarial de elevado desempenho que abarca tudo – privada, edge e hybrid – sem que deixe de ser fácil de implementar e gerir. Esta abordagem tudo-em-um possibilita a gestão ininterrupta de aplicações e recursos, ao mesmo tempo que reduz o custo total da propriedade de infraestruturas IT”.

Recomendado pelos leitores

Konica Minolta lança novas multifunções inteligentes
HARDWARE

Konica Minolta lança novas multifunções inteligentes

LER MAIS

Fujitsu lança tablet STYLISTIC Q509
HARDWARE

Fujitsu lança tablet STYLISTIC Q509

LER MAIS

HP adiciona produtos ao seu portfólio
HARDWARE

HP adiciona produtos ao seu portfólio

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.