2019-4-29

HARDWARE

Fujitsu Eternus DX8900 S4 tem o melhor desempenho em benchmark de storage SPC-1

A solução de storage Eternus DX8900 S4, da Fujitsu, alcançou um duplo primeiro lugar ao nível do elevado desempenho para um sistema de armazenamento, estabelecendo um novo recorde de benchmark

A solução de storage Eternus DX8900 S4, da Fujitsu, alcançou um duplo primeiro lugar ao nível do elevado desempenho para um sistema de armazenamento – estabelecendo um novo recorde de benchmark e, ao mesmo tempo, tornando-se a primeira a quebrar a barreira dos dez milhões de IOPS por segundo, como confirmam os mais recentes resultados publicados pelo Storage Performance Council (SPC).

Testes conduzidos pelo organismo independente SPC fornecem aos compradores de armazenamento uma informação objetiva, relevante e verdadeira que lhes permite comparar o desempenho de sistemas de storage de várias marcas.

Os novos resultados do teste de desempenho (SPC-1 IOPS) confirmam que a Fujitsu assumiu a liderança. Além de atingir um marco em termos de conclusão de mais de dez mil operações de input/output por segundo (IOPS), o Fujitsu Eternus DX8900 S4 tem, oficialmente, um desempenho superior ao de toda a concorrência por uma margem de, pelo menos, 30%.

À medida que as empresas armazenam cada vez mais dados, e os data centers são cada vez mais consolidados e virtualizados, isto cria uma maior dependência relativamente ao desempenho do sistema – e às quantidades de dados que podem ser lidos/gravados por um sistema de armazenamento.

Dados IOPS mais rápidos significam que os backups são concluídos mais depressa – e informação essencial como a das bases de dados pode ser rapidamente restaurada a partir de um backup, ajudando a que sistemas críticos para o negócio voltem a ficar aptos para produção após uma falha do sistema.

Recomendado pelos leitores

Programa de reciclagem da Brother reduz 3.652 toneladas de emissões CO2
HARDWARE

Programa de reciclagem da Brother reduz 3.652 toneladas de emissões CO2

LER MAIS

Schneider Electric expande suite EcoStruxure
HARDWARE

Schneider Electric expande suite EcoStruxure

LER MAIS

QNAP lança novo NAS a pensar nas PME
HARDWARE

QNAP lança novo NAS a pensar nas PME

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

IT CHANNEL Nº 67 MAIO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.