2018-8-02

CLOUD

Nutanix apresenta nova oferta de SaaS para gestão da cloud

O novo Nutanix Beam apresenta-se como uma oferta de Software-as-a-Service (SaaS) que oferece cloud governance às empresas, como forma de as ajudar a gerir os seus gastos, a sua segurança e conformidades normativas em praticamente qualquer plataforma da cloud

A Nutanix está comprometida eme ajudar as empresas na sua jornada pela cloud. Depois de ter lançado o software Nutanix Enterprise Cloud OS, com o objetivo de ajudar as empresas a reduzir a complexidade das suas arquiteturas multi-cloud ao misturar cloud privadas, públicas e distribuídas num modelo operacional comum de TI para a sua infraestrutura end-to-end, o provider deu mais um passo em relação |à dinamização na cloud nas empresas.

O Beam, a primeira oferta de SaaS da Nutanix, procura reduzir ainda mais a complexidade da cloud ao fornecer aos clientes uma visibilidade profunda e análises detalhadas para analisar como está a ser feito o uso da cloud pública. Também fornece recomendações com base na inteligência da máquina para que as equipas de TI possam otimizar os seus gastos na cloud e aprimorar a sua postura de segurança de forma a melhorar a conformidade nas clouds. As organizações de TI obtêm uma visão da totalidade das suas implementações de cloud pública, de modo a que os custos inesperados e potenciais lacunas de segurança possam ser resolvidos antes que se transformem em desafios de negócios.

ARTIGOS RELACIONADOS

Recomendado pelos leitores

Amazon Web Services abre escritórios em Portugal
CLOUD

Amazon Web Services abre escritórios em Portugal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 51 Outubro 2018

IT CHANNEL Nº 51 Outubro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.