2020-1-07

HARDWARE

O Portégé X30L-G: O notebook mais leve do mundo de 13.3”

Projetado para profissionais modernos, inclui recursos de conectividade, segurança e usabilidade. A Dynabook anuncia o que diz ser o notebook mais leve do mundo de 13.3” com processador intel de 10ª geração– O Portégé x30l-g

A Dynabook Europa anunciou recentemente, o Portégé X30L-G, o laptop de 13,3” mais leve do mundo com um processador Intel de 10ª geração e com apenas 879g, dependendo da configuração.

Desenhado a pensar na sua portabilidade, contém recursos para melhorar a conectividade, desempenho, segurança e experiência do utilizador. Este novo equipamento excede o padrão de Modern Device da Microsoft.

O Portégé X30L-G estará disponível a partir de meados de fevereiro de 2020 e apresenta uma junção de mobilidade e desempenho, tendo sido criado para ser o companheiro para os profissionais modernos, tanto no escritório como fora dele.

A próxima geração de laptops leves chegou e estamos entusiasmados por estar na vanguarda dessa inovação”, afirma Damian Jaume, presidente da Dynabook Europe GmbH.

Apesar do seu chassi de magnésio, é incrivelmente leve. O laptop foi cuidadosamente desenhado para oferecer um elevado nível de robustez e suportar condições ambientais extremas pelos padrões MIL-STD-810G, acabando por submetido a situações de queda, temperatura, humidade e poeira.

O seu ecrã LCD IGZO FHD anti-reflexo de 13” desenvolvido pela Sharp, oferece um elevado brilho com 470NI e tem um consumo de energia reduzido em comparação a um LCD standard. O laptop usufrui de uma combinação de 14,5 horas de autonomia, dependendo da sua configuração. Contém também com uma função de carga rápida, fornecendo ainda 4 horas de bateria com apenas 30 minutos de carga, o que significa que os utilizadores não precisam de se preocupar em economizar a bateria enquanto se encontram em movimento durante o seu dia-a-dia.

O Portégé X30-L apresenta os mais recentes processadores Intel Core ™ de 10ª geração com uma ampla seleção de opções de armazenamento SSD, incluindo SATA, PCIe e um Intel® Optane, o que permite fluxos de trabalho mais rápidos.

Quanto à conetividade, o dispositivo beneficia de uma ampla variedade de opções de conectividade da rede e periféricos. O dispositivo é equipado com uma porta USB tipo C, uma porta HDMI em tamanho normal e 2 portas USB 3.0, para que os utilizadores não precisem de se preocupar em carregar adaptadores quando estiverem em movimento ou fora do escritório.

Quando se trata de conectividade de rede, o mais recente módulo WiFi Intel® 802.11ax (WiFi 6) + BT 5.0 suporta velocidades mais rápidas e maior largura de banda, enquanto uma porta Gigabit-LAN fornece acesso fácil e de alta velocidade aos recursos de rede no escritório.

Para proteger o acesso não solicitado a dados comerciais confidenciais, o dispositivo é equipado com autenticação biométrica de face e impressão digital via Windows Hello e Intel Authenticate. Outras componentes de segurança como o Trusted Platform Module 2.0 (TPM) e o BIOS do Dynabook, projetados internamente, fornecem uma camada adicional de proteção robusta.

O lançamento do Portégé X30-L demonstra o nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento de dispositivos construídos com a força de trabalho empresarial moderna. O dispositivo é uma prova deque os nossos engenheiros tem capacidade de unir componentes poderosas na área dos negócios em equipamentos cada vez mais compactos”, garante Damian Jaume.

Recomendado pelos leitores

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido
HARDWARE

Canon com novidades para o espaço de trabalho híbrido

LER MAIS

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial
HARDWARE

Asustor lança novos NAS para o mercado empresarial

LER MAIS

TP-Link revela soluções para gestão centralizada na cloud e casa conectada
HARDWARE

TP-Link revela soluções para gestão centralizada na cloud e casa conectada

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.