2019-7-16

HARDWARE

Dynabook lança novo portátil Portégé

O A30-E conta com novas características de segurança e conectividade, incluindo a segurança da BIOS, TPM, USB-C e Gigabit LAN

A Dynabook anunciou o Portégé A30-E. Este dispositivo é um computador empresarial leve e resistente que combina as mais recentes características de segurança e conectividade para o trabalhador móvel. Desenhado para o mercado corporativo, educacional e setor público, o A30-E mantém a nova marca Dynabook.

O A30-E foi concebido a pensar na produtividade, utilidade e portabilidade, ostentando um formato fino e um peso tão baixo quanto 1.2kg, consoante o modelo. O ecrã brilhante e sem reflexo torna-o altamente legível, mesmo em condições mais difíceis, inclui também uma opção Full HD de baixa-energia para disponibilizar mais brilho ao ecrã.

Segundo a empresa, o portátil supera “todas as normas de segurança de dados”. Assim, o A30-E protege as informações confidenciais das empresas com uma ampla proteção integrada, tornando fácil a gestão da segurança dos dispositivos em todos os níveis.

Foco central e exclusivo é a Dynabook BIOS, que foi desenvolvida internamente para oferecer a máxima segurança, juntamente com a Trusted Platform Module (TPM), que permite que as portas de entrada sejam configuradas para o nível de acessibilidade exigido pela empresa. A ampla gama de funcionalidades de autenticação do A30-E faz com que não tenha de preocupar-se com os dados caírem nas mãos erradas. A BIOS e o SSD podem ser protegidos com uma autenticação biométrica de log in único, e, através de um smartcard opcional e uma autenticação de dois fatores, com o Windows Hello baseado em infravermelhos e um leitor de impressões digitais embutido, reforçam o computador contra falhas de segurança.

“A chegada do Portégé A30-E enfatiza o conhecimento da Dynabook em fornecer dispositivos robustos, mas práticos, para o espaço B2B. São projetados para a portabilidade, sem perder desempenho ou potência”, disse Damian Jaume, Managing Director da Dynabook Europe GmbH. “Sabemos que as práticas de trabalho estão a transformar-se e esforçamo-nos para garantir que a nossa tecnologia corresponde a estas mudanças. O Portégé A30-E sintetiza isso, proporciona a experiência da engenharia e recursos avançados para apoiar as novas formas de trabalho a um preço acessível”.

Recomendado pelos leitores

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional
HARDWARE

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional

LER MAIS

Família Yoga da Lenovo ganha quatro novos produtos
HARDWARE

Família Yoga da Lenovo ganha quatro novos produtos

LER MAIS

Schneider Electric lança nova UPS com 99% de eficiência energética
HARDWARE

Schneider Electric lança nova UPS com 99% de eficiência energética

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.