2019-9-25

HARDWARE

Advertorial

A dynabook traz portabilidade para todos os trabalhadores

A necessidade de portabilidade e mobilidade está a chegar a toda a força de trabalho, seja ela mais jovem ou mais sénior. Ter um computador fácil de transportar é importante, onde nos dias de hoje a possibilidade de trabalhar a partir de casa ou numa viagem é uma mais valia e a dynabook tem pensado nas melhores formas de impulsionar a força de trabalho

A dynabook traz portabilidade para todos os trabalhadores

Desde abril deste ano que a dynabook tem trazido ao mercado não apenas produtos com a nova marca, como também produtos que aperfeiçoem a forma de trabalhar de cada empresa. No início do mês de julho foram anunciados três novos dispositivos que podem alterar a forma de trabalhar de um colaborador. Computadores de 13 e 14 polegadas, leves, fáceis de levar para todos os lados e que vêm com as versões mais recentes de software e processadores de elevada capacidade e potência.

Mas a versatilidade do trabalhador mobile também está a aumentar. Aqueles que no passado só trabalhavam na secretária com desktops e ficavam no escritório até terminar o que fosse preciso, hoje procuram um computador que lhes ofereça o conforto de um desktop, num portátil simples, leve e fácil de transportar. O mais recente Tecra X50-F oferece isso e muito mais. O X50-F é um computador de 15 polegadas que pesa apenas 1,5kg e tem uma bateria que pode durar até 17 horas, o computador perfeito para otimizar o trabalho.

Produtividade num ecrã grande torna-se mobile

O X50-F foi construído com o trabalhador móvel em mente. Tem melhorias no design, na conectividade e na performance, mas as características também foram aprimoradas para otimizar a portabilidade e a produtividade quando se está em movimento. O dispositivo leva a experiência do utilizador num ecrã LCD de 15 polegadas, que tradicionalmente utiliza produtos para realizar as tarefas na secretária, para o trabalhador móvel. O novo ecrã LCD IGZO, desenvolvido pela Sharp, consome metade da energia da bateria de um LCD normal sem reduzir o brilho. Isto, combinado à impressionante duração da bateria do dispositivo, permite que os colaboradores não precisem de se preocupar em ficar sem energia enquanto trabalham remotamente.

O X50-F também possui um chassis de magnésio ultraleve, porém forte, sendo ele 40% mais leve que o plástico, e uma construção de colmeia que oferece durabilidade extra. Tendo sido submetido a testes de queda, temperatura, humidade e pó, o dispositivo não é apenas robusto, mas também tem um design ergonómico.

Seguro por design

Com a segurança de dados a tornar-se numa grande preocupação para muitas empresas, o mais recente dispositivo da dynabook apresenta, também, uma série de recursos de segurança integrados para suportar o trabalho móvel. A autenticação biométrica de multifatores na forma do reconhecimento facial do Windows Hello e um leitor de impressão digital (SecurePad) oferece aos empregadores e colaboradores proteção contra acessos indesejados a informações confidenciais da empresa. A BIOS, exclusivo da dynabook e fabricado internamente, oferece mais uma camada de segurança para oferecer maior tranquilidade aos colaboradores.

Conectividade de ponta e desempenho máximo

O X50-F beneficia de uma ampla gama de recursos de conectividade e melhoria na performance para que os colaboradores possam permanecer conectados e produtivos onde quer que estejam.

Apesar de ser fino em design, este dispositivo possui 2 portas USB-A, 2 portas USB-C com Thunderbolt 3 e uma porta HDMI para oferecer a conectividade ideal. O X50-F também está equipado com o Wi-Fi 6, o mais recente nível, que oferece maior capacidade e velocidade de conexão. O 4G LTE opcional também permite que os utilizadores não dependam de ligações Wi-Fi ao realizarem trabalhos enquanto viajam. O Precision Touchpad e o teclado retro iluminado estão incluídos para melhorar o fluxo de trabalho de um utilizador, mesmo nos ambientes de trabalho mais desafiantes.

O novo X50-F vem equipado com o Windows 10 Modern Standby (MS), que, juntamente com a função ‘wake on fingerprint’, oferece a experiência instantânea de ligar/desligar. O computador também vem com uma alta seleção de capacidade de armazenamento, como armazenamento SSD, incluindo SATA, PCle ultra-rápido e Intel® Optane, o dispositivo oferece fluxos de trabalho mais rápidos e fáceis, mesmo fora do escritório.

Para saber mais sobre a nova dynabook e os nossos produtos clique aqui dynabook.pt

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext para a Dynabook

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.