2020-10-08

HARDWARE

HP apresenta novos portáteis de consumo

Os novos Pavilion da HP testemunham o compromisso da empresa com os princípios da sustentabilidade

Os novos portáteis HP Pavilion 14 e HP Pavilion 15 apresentam um novo design com novas cores e são os primeiros portáteis da HP para consumidores com processadores Intel Core de 11.ª geração com gráficos Intel Iris Xe. São também os primeiros portáteis de consumo da empresa concebidos com plásticos reciclados destinados aos oceanos.  

A Geração Z utiliza os PC para se ligar a amigos e familiares, para se divertir e aprender em salas de aula digitais. Os membros da Geração Z passaram quase dez horas a mais por semana nos seus PC durante o COVID-19 do que antes, e mais de metade está a utilizar o PC mais do que os seus smartphones.

A mais recente série Pavilion apresenta um desempenho superior, uma experiência de entretenimento mais envolvente e a mobilidade necessária para se utilizar o PC sempre que necessário e em qualquer lugar.

“Quando se trata de PC para a mais nova geração de utilizadores, queremos ajudar a potenciar a diversão não apenas durante a pandemia, mas nos anos que virão”, disse Kevin Frost, global lead e general manager, Consumer, Personal Systems, HP Inc..  “A HP disponibiliza funcionalidades, desempenho e um design premium jovem e colorido nas suas mais recentes propostas Pavilion, fazendo com que todos se possam manter ligados, entretidos e a aprender”.

A sustentabilidade continua a ser um dos principais focos em todo o portfólio de PC e soluções da HP. Os novos Pavilion foram concebidos com plásticos reciclados e destinados aos oceanos na construção da estrutura das colunas - e a utilização destes plásticos nesses equipamentos é o suficiente para manter aproximadamente 92 mil garrafas de plástico fora dos oceanos e de aterros sanitários.

As caixas externas e as almofadas de fibra utilizadas na embalagem dos novos equipamentos também são 100% sustentáveis e recicláveis. Os portáteis também têm registo EPEAT Silver e certificação Energy Star.

Os portáteis Pavilion mais recentes são inspirados na arte. Apresentando linhas limpas e elementos esculturais com arestas elegantes, os utilizadores podem abrir o equipamento facilmente por qualquer um dos três lados. Como parte do design Pavilion, esses equipamentos apresentam um chassis de metal que elimina as linhas de separação no portátil e garante uma aparência elegante e limpa.

O Pavilion 15 apresenta uma proporção de ecrã/corpo de 86% (STBR) e as dimensões x / y em ambos os portáteis também melhoraram face à última geração. Os ecrãs têm uma moldura de pequeníssima dimensão e tanto o Pavilion 14 como o Pavilion 15 dispõem de um painel HD ou Full HD. Os portáteis também são capazes de fazer streaming com Microsoft High Dynamic Range (HDR) e incluem o com High Efficiency Video Coding (HEVC) pré-instalado nas opções de painel FHD e UHD para uma experiência de visualização mais rica e vívida.

Recomendado pelos leitores

JP.DI reativa Motorola em Portugal
HARDWARE

JP.DI reativa Motorola em Portugal

LER MAIS

Samsung anuncia lançamento de novo tablet
HARDWARE

Samsung anuncia lançamento de novo tablet

LER MAIS

Epson propõe novas soluções para impressão sustentável
HARDWARE

Epson propõe novas soluções para impressão sustentável

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.