2020-9-23

HARDWARE

HP apresenta novo portfólio empresarial

A empresa apresentou ao mercado português uma nova família de soluções, como impressoras e portáteis

HP apresenta novo portfólio empresarial

A HP apresentou um novo portfólio de soluções que suporta a nova forma de trabalhar nas empresas, como portáteis e impressoras empresariais. As mais recentes novidades da HP respondem a necessidades das mais variadas áreas das TI incluindo a segurança, a colaboração, a gestão de processos, a mobilidade, a impressão remota e ao controlo dos custos. 

Na área de computação pessoal, a HP apresentou vários portáteis desenhados para ajudar a melhorar a produtividade e colaboração em qualquer lugar. A linha ProBook vem responder ao atual modelo de trabalho híbrido, que certamente irá também marcar o futuro das empresas. Destacam-se os seguintes modelos:

Com um peso inferior a 1KG e uma grande autonomia, o HP ProBook 635 Aero G7 foi desenhado para manter os utilizadores produtivos pela casa, no escritório e em movimento. A tecnologia HP Sure View Reflect permite que apenas o utilizador visualize os dados em que está a trabalhar, e o Wi-Fi 6 e o 4G LTE asseguram uma ligação simples, permanente e mais rápida. O teclado permite uma experiência de escrita silenciosa. Destaca-se também o design do portátil, com um look premium e compacto, todo em metal, com mais de 62% das partes mecânicas feitas de materiais reciclados. O equipamento apresenta também uma excelente performance com processador AMD Ryzen da série 4000 Pro, APU opcionais e gráficos integrados AMD Radeon. A higienização foi um dos fatores também tidos em conta no design do novo portátil. O HP ProBook 635 Aero G7 foi por isso concebido para resistir a mil ciclos de desinfeção com toalhetes domésticos, o que permite aos utilizadores terem o equipamento sempre impecavelmente limpo e desinfetado.

A linha de portáteis EliteBook é uma das grandes apostas da HP e inclui outras ofertas que prometem responder a todas as necessidades dos profissionais. Os mais recentes HP EliteBook foram concebidos para uma conectividade de topo e com funcionalidades de colaboração para darem uma melhor reposta às necessidades dos profissionais. A tecnologia Gigabit Class 4G LTE (cat 16) facilita as ligações e o desempenho profissional. A câmara panorâmica com um campo de visualização de 88 graus combinada com áudio Bang & Olufsen minimiza os sons de fundo e melhora significativamente as experiências de videoconferência. O design dos cantos facilita a abertura do computador, e o teclado redesenhado com teclas de borracha assegura uma experiência ultra silenciosa. O sistema de privacidade tapa automaticamente a câmara quando é preciso assegurar que não há olhos indiscretos por perto.

Na área da impressão profissional, a HP continua a aposta no melhor resultado a custos controlados e respondendo a necessidades como a segurança e a impressão sem fios ou remota. A HP vai também continuar a apostar na tecnologia laser, com a HP Neverstop Laser, a primeira impressora laser do mundo com toner tank. Dois modelos da família HP Neverstop Laser incluem suporte para rede. Esta gama da HP diminui a necessidade de interrupções para recarregar trazendo mais toner de origem com capacidade para imprimir até cinco mil páginas. Por outro lado, o custo do toner original é o mais baixo na sua classe (até 1,6 cêntimos por página). As Neverstop podem estar ligadas em rede e serem geridas através da HP Smart App, ficando acessíveis em todo o lado e em qualquer altura. Através da app é possível fazer digitalização e impressão em dispositivos móveis, o envio de faxes com toda a segurança, a possibilidade de encomendar facilmente os Toner Reload Kits e aceder a gestão documental com as Smart Tasks (HP Neverstop Laser 1000n e HP Neverstop Laser 1.200n apenas).

As baixas emissões da HP Neverstop e a tecnologia de controlo da qualidade do ar são argumentos importantes com certificação Energy Star 3.0. Estes equipamentos têm uma pegada ambiental até 84% inferior ao longo do seu ciclo de vida face ao das impressoras laser standard devido ao sistema de reabastecimento e ao material reciclado utilizado

ARTIGOS RELACIONADOS

Lenovo e HP controlam metade do mercado de computadores portáteis
HARDWARE

Lenovo e HP controlam metade do mercado de computadores portáteis

LER MAIS

HP apresenta o Amplify, o novo Programa de Parceiros
NEGÓCIOS

HP apresenta o Amplify, o novo Programa de Parceiros

LER MAIS

HP apresenta novos equipamentos
HARDWARE

HP apresenta novos equipamentos

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.