2020-10-09

HARDWARE

Epson lança novo equipamento para gestão de documentos

O WorkForce DS-730N é um scanner empresarial projetado para otimizar os fluxos de trabalho com recursos inteligentes que permitem a captura de uma ampla variedade de documentos

A Epson lança o novo scanner empresarial WorkForce DS-730N num momento em que as empresas estão a implementar regulamentos de distanciamento social e reestruturando os seus locais de trabalho. Esse scanner económico de médio porte ajuda a simplificar os processos de digitalização de documentos que chegam às empresas, reduzindo a necessidade de manuseio de papel e pontos de contacto partilhados.

Através do contato constante com seus clientes, a Epson está ciente de que melhorar a conectividade e simplificar os fluxos de trabalho são duas das maiores prioridades para a maioria das empresas.

Com a capacidade de digitalizar em velocidades de até 40 ppm / 80 ipm, o WorkForce DS-730N permite que as empresas capturem e partilhem documentos rapidamente entre as suas equipas, departamentos e escritórios, conectando os colaboradores às informações que precisam para gerir o seu trabalho, sem a necessidade de troca de documentos físicos.

Com as empresas atualmente a passar por um momento de profunda transformação, o WorkForce DS-730N chega ao mercado num momento crítico”, afirma Álex Mateo, Product Manager da Epson Ibérica.

Naturalmente, a digitalização de documentos rápida e ágil permite que as empresas eliminem o manuseio desnecessário de papel. Ao eliminar a necessidade de um PC, a Epson dá um passo à frente e permite que os documentos sejam entregues nas pastas corretas usando fluxos de trabalho predefinidos, que podem ser configurados no próprio dispositivo. Os botões de digitalização rápida do DS-730N são efetivamente robustos permitindo também que o dispositivo possa ser utilizado simplesmente com a ponta de um lápis ou caneta”, acrescenta.

O scanner WorkForce DS-730N apresenta um ecrã a cores de 1,44 polegadas que exibe claramente os destinos dos trabalhos digitalizados, minimizando erros de arquivo, enquanto os recursos de processamento de imagem em plataforma cruzada, como aprimoramento de texto, garantem que arquivos digitais de alta qualidade são armazenados de forma otimizada de acordo com os regulamentos de gestão de documentos das próprias empresas.

Recomendado pelos leitores

JP.DI reativa Motorola em Portugal
HARDWARE

JP.DI reativa Motorola em Portugal

LER MAIS

Samsung anuncia lançamento de novo tablet
HARDWARE

Samsung anuncia lançamento de novo tablet

LER MAIS

Epson propõe novas soluções para impressão sustentável
HARDWARE

Epson propõe novas soluções para impressão sustentável

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.