2020-7-29

HARDWARE

Epson conta com nova linha de projetores portáteis

Com esta linha, a Epson propõe soluções económicas que podem marcar a diferença e ajudam a respeitar a distância de segurança nas empresas

A Epson apresenta a sua nova linha de projetores portáteis e de nível básico EB-E20, EB-X49, EB-W49, EB-982W, EB-992F e EB-FH52, para criar projeções em tela com imagens verdadeiramente luminosas e escaláveis até 350 polegadas.

Estas novas soluções de exibição de nível básico para empresas, negócios de atendimento ao cliente ou escolas são projetadas para facilitar o regresso ao trabalho, mantendo a distância de segurança e permitindo recursos práticos para os novos modelos de trabalho normais e híbridos (presenciais e remotos). Tudo isto, com preços acessíveis.

Voltar ao trabalho e às escolas trará muitos desafios, sendo que teremos de manter mais espaço entre nós, respeitando a distância de segurança. As nossas novas soluções de projeção, à diferença dos ecrãs planos equivalentes, oferecem flexibilidade de uso e tamanhos de ecrã escaláveis até 350 polegadas, tornando-os adaptáveis e adequados para várias configurações, permitindo imagens brilhantes e visibilidade clara do conteúdo, até com vista das posições mais distantes nas salas de aula ou de reunião”, comenta José Pereira, Product Manager da Epson. "Além disso, graças à conectividade sem fios e ao screen mirroring com o Miracast, estas soluções são muito fáceis de configurar e usar".

Estes novos dispositivos oferecem várias funções para otimizar apresentações, como modo de alta-voz bastante potente e embutido, níveis de luz aprimorados (até 4200 lumens), saída de alta resolução (até Full HD 1080p) e qualidade de imagem excecional (tecnologia 3LCD) com cores até três vezes mais luminosas. Os utilizadores beneficiam ainda de um desempenho altamente confiável e baixos custos de manutenção, graças à longa vida útil da lâmpada.

Estes novos projetores oferecem instalação flexível e são fáceis de transportar de uma sala para a outra. Têm ainda várias opções de conexão, incluindo conexão sem fios e screen mirroring com o Miracast nos projetores EB-FH52 e EB-922F. Estes produtos estarão disponíveis a partir de setembro.

Recomendado pelos leitores

JP.DI reativa Motorola em Portugal
HARDWARE

JP.DI reativa Motorola em Portugal

LER MAIS

Portátil com ecrã dobrável da Lenovo já está disponível para pré-reserva
HARDWARE

Portátil com ecrã dobrável da Lenovo já está disponível para pré-reserva

LER MAIS

Samsung anuncia lançamento de novo tablet
HARDWARE

Samsung anuncia lançamento de novo tablet

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.