2020-10-06

HARDWARE

Epson lança nova gama de projetores digitais

Os novos modelos combinam várias funcionalidades para propor experiências envolventes e captar a atenção dos clientes com produções de alto impacto

A Epson está a expandir a sua gama de projetores laser com seis novos modelos que permitem criar experiências imersivas e de digital signage para uma grande variedade de ambientes como hotéis, superfícies comerciais, museus e atrações turísticas.

Os mais recentes projetores laser da Epson combinam as vantagens de uma tecnologia 3LCD com um software de fácil utilização, ajudando empresas e profissionais a serem mais criativos nas suas produções audiovisuais e a melhorarem ainda mais o envolvimento e a interação com o cliente.

Os novos EB-L250F, EB-750 e EB-800 incluem uma fonte de luz laser capaz de um desempenho sem necessidade de manutenção até 20 mil horas e estão equipadas com um novo software intuitivo, com conectividade ampliada e com instalação flexível, possibilitando a projeção de conteúdos em praticamente qualquer lugar. Com a capacidade de projetar conteúdo sem margens em paredes, pavimentos, tetos e até sobre objetos 3D, as marcas conseguem tornar mais criativas as comunicações e surpreender os clientes.

Com uma gama de modelos de ultracurta distância e distância padrão, os novos projetores tornam mais fácil e acessível a implementação de conteúdos dinâmicos e a satisfação das necessidades de sinalização dos nossos dias. Com luminosidade cromática entre 2.000 e 5.000 lumens, esta gama de projetores utiliza a tecnologia laser 3LCD da Epson e disponibiliza até 1080p de resolução Full HD.

A nova série EB-L250F, EB-750 e EB-800 oferece uma instalação de 360 graus flexível e uma gama completa de opções de conectividade, incluindo HDMI, HDBaseT, wireless incorporado e Miracast, facilitando a instalação e permitindo uma integração fácil na infraestrutura CMS existente. Os utilizadores também podem ligar dois ou mais ecrãs e tirar partido da combinação de margens integrada de modo a criar espaços envolventes ou iluminar toda a parede com uma imagem de grandes dimensões. Além disso, a funcionalidade de ecrã dividido permite aos utilizadores ligar várias fontes de entrada de dados e apresentar diferentes conteúdos simultaneamente.

 

Recomendado pelos leitores

JP.DI reativa Motorola em Portugal
HARDWARE

JP.DI reativa Motorola em Portugal

LER MAIS

Samsung anuncia lançamento de novo tablet
HARDWARE

Samsung anuncia lançamento de novo tablet

LER MAIS

Epson propõe novas soluções para impressão sustentável
HARDWARE

Epson propõe novas soluções para impressão sustentável

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

IT CHANNEL Nº 71 OUTUBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.