2019-1-07

HARDWARE

Canon apresenta a "mais pequena impressora de cinco tinteiros"

Chama-se Pixma TS705 e a Canon descreve-a como uma "impressora de jato de tinta inteligente, conectada e acessível com um desempenho superior para casa ou para o escritório"

A Canon Europa anunciou a sua nova impressora de cinco tinteiros, a mais pequena da linha Pixma. A Canon Pixma TS705 tem capacidade até 350 folhas através de um alimentador de papel duplo, um conjunto de opções de conectividade (inclui a integração da Amazon Alexa e da Google Home) e compatibilidade com uma vasta gama de papel e aplicações criativas para uma personalização sem limites.

Para os que estão a aderir às mais recentes inovações inteligentes para casa, a Canon Pixma TS705 é compatível com os dispositivos conectados da Amazon Alexa e do Google Home de forma a integrar-se facilmente no quotidiano dos utilizadores e na sua casa conectada. Quando solicitados, o Assistente Alexa e Google irão instruir a Canon Pixma TS705 para imprimir um conjunto selecionado de páginas coloridas para crianças, puzzles sudoku ou uma listagem de apoio e modelos de relatório. As tecnologias conectadas também fornecerão avisos sonoros indicativos do estado e dos níveis de tinta da Canon Pixma TS705.

Com tamanho compacto, até 18% mais pequena do que a anterior Pixma iP7250, a Canon Pixma TS705 impressiona positivamente, com características que incluem controlo de voz, conectividade e tinteiros económicos. A Canon Pixma TS705 com capacidade para 350 folhas é perfeita para pequenas empresas que requerem impressão em série contínua de papel normal.

Com um alimentador de papel de dois modos para uma produtividade máxima, o alimentador de papel na parte de trás da Canon Pixma TS705 consegue operar todo o tipo de papel, incluindo mate e de brilho, bem como todos os tamanhos desde 3.5 x 3.5 polegadas até A4. A operação mantém-se simples com um ecrã LCD de matriz de pontos completa.

A Canon Pixma TS705 imprime com 5 tinteiros individuais, oferecendo um texto nítido, documentos com elevada qualidade bem como fotografias vibrantes e um conjunto de conteúdo criativo. Além disso, os tinteiros opcionais XL e XXL permitem aos utilizadores imprimir mais por menos, e 5 tinteiros individuais significam que apenas a tinta que imprime necessita de ser substituída.

A Canon Pixma TS705 estará disponível a partir de fevereiro de 2019.

Recomendado pelos leitores

Windows 10 com ecrã preto após atualizações
HARDWARE

Windows 10 com ecrã preto após atualizações

LER MAIS

HP lança portátil com dois ecrãs
HARDWARE

HP lança portátil com dois ecrãs

LER MAIS

TP-Link lança novas câmaras cloud
HARDWARE

TP-Link lança novas câmaras cloud

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.