2018-11-27

HARDWARE

Canon lança novos scanners de cheque

Os novos scanners imageFORMULA CR-L1 e CR-L1 UV estão desenhados para se adaptarem a locais com espaço limitador não comprometendo a qualidade de digitalização das imagens

Criadas com a eficiência em mente, o imageFORMULA CR-L1 e o
imageFORMULA CR-L1 UV têm a capacidade de digitalizar até 3 mil cheques por dia, com até 45 cheques processados por minuto respetivamente, e suportam recolhas de imagens de duas faces numa única passagem.

A série CR-L1 está equipada com uma cabeça magnética única da Canon que lê dados codificados da linha MICR (magnetic ink character recognition) com tinta magnética. O seu mecanismo automático de alimentação de 50 folhas promete maximizar a velocidade e a produtividade e permite que cheques adicionais sejam introduzidos num processo de digitalização contínuo.

A série CR-L1 pode utilizar MOCR para combinar tanto a leitura de tinta magnética (MICR) como a tecnologia do reconhecimento ótico de caracteres (OCR) que aplica um algoritmo único para verificação dos caracteres.

Os equipamentos incorporam uma unidade CIS (Contact Image Sensor) que promove a digitalização de imagens mais nítidas e com menor distorção. A tecnologia de filtragem fina de texto reduz o ruído indesejado de fundos de documentos estampados e imagens. O modelo CR-L1 suporta também digitalização em cores até uma resolução de 300dpi.

O CR-L1 UV inclui também tecnologia antifraude. Vem queimado com sensores de digitalização que proporcionam uma visibilidade clara das camadas de tinta UV e outras impressões antifalsificação para ajudar a minimizar o risco de processar cheques fraudulentos ou adulterados. Os utilizadores podem também contar com a impressão incorporada para captar e imprimir informação relevante na parte de trás do cheque, incluindo caracteres, data e numeração sequencial, tempo ou símbolos.

Os novos scanners podem ser utilizados em conjunto com o software integrado Scanning Utility da Canon. O Kit de Desenvolvimento de Software (SDK) também está disponível para os programadores integrarem facilmente os Scanners de Cheque CR-Series da Canon com soluções personalizadas ou específicas.

Recomendado pelos leitores

Huawei lança gama de portáteis em Portugal
HARDWARE

Huawei lança gama de portáteis em Portugal

LER MAIS

Konica Minolta inova impressora com tecnologia
HARDWARE

Konica Minolta inova impressora com tecnologia "Dot Freeze"

LER MAIS

Brother expande gama de tinta profissional A3 Business Smart
HARDWARE

Brother expande gama de tinta profissional A3 Business Smart

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

IT CHANNEL Nº 53 Dezembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.