2018-12-07

HARDWARE

Canon lança nova impressora multifuncional

A nova impressora da Canon incorpora as últimas funcionalidades de segurança e de produtividade para que as PME possam poupar custos

A Canon lançou uma nova impressora multifuncional a preto e branco, compacta e económica: a imageRUNNER 2206iF. Esta multifunções incorpora as últimas funcionalidades de segurança e de produtividade, permitindo criar maior valor e operacionalidade para PME’s sensíveis aos custos e para grupos de trabalho pequenos.

Com velocidades até 22ppm, a iR 2206iF combina impressão, cópia, digitalização, fax e funcionalidade de partilha intuitivas com a qualidade reconhecida da Canon e um design elegante e compacto. Uma solução out-of-the-box, o novo equipamento pode ser instalado e configurado. Outros benefícios ao nível da poupança de tempo incluem a capacidade de partilha com telemóvel e envio para um e-mail ou pastas de rede, permitindo que os parceiros ofereçam um excelente apoio aos seus clientes.

Um ecrã tátil LCD de 3.5 polegadas oferece uma interface de fácil utilização (IU) intuitiva e inclui um ecrã inicial personalizável para uma máxima eficácia. A função de cópia ID facilita a duplicação de documentos como passaportes ou cartões de identidade para um único lado da folha.

A inclusão do controlador da impressora Generic Plus PCL6 acelera a integração dentro do parque existente e reforça a utilização dos benefícios do driver do equipamento. Um novo design de alimentador de documentos automático permite uma grande melhoria ao nível da produtividade e flexibilidade.

As funções de segurança como o Authorised SEND e o Secure Print ajudam os parceiros a apresentarem uma abordagem mais eficiente aos desafios de tratamento de documentos dos seus clientes. A autenticação do utilizador permite um melhor controlo dos documentos e acesso à impressão, enquanto a impressão simples com pedido de PIN a partir de um computador ou de um telemóvel significa que as tarefas da impressora apenas se completam assim que o utilizador coloque o seu código.

“Na Canon, estamos empenhados em ajudar os nossos parceiros a abordarem o fundamento das necessidades de tratamento de documentos de pequenos grupos de trabalho e empresas”, comenta Brane Bosancic, European Marketing Specialist, da Canon Europa. “A nossa nova imageRUNNER MFP foi criada para permitir aos parceiros a criação de novas oportunidades de rendimento e abordar os principais desafios dos clientes de pequenas equipas e grupos de trabalho. O que torna isto ideal para todos os mercados da UE e oportunidades de rendimento”.

Recomendado pelos leitores

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional
HARDWARE

Brother entra na impressão de transferência térmica profissional

LER MAIS

Família Yoga da Lenovo ganha quatro novos produtos
HARDWARE

Família Yoga da Lenovo ganha quatro novos produtos

LER MAIS

Schneider Electric lança nova UPS com 99% de eficiência energética
HARDWARE

Schneider Electric lança nova UPS com 99% de eficiência energética

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.