2017-4-05

EVENTOS

O IT Channel em Londres, a convite da Xerox

Xerox renova portfólio ConnectKey e promete revolucionar o posto de trabalho

A Xerox revelou o seu maior lançamento de sempre, com 29 novos equipamentos com software ConnectKey. Para os Parceiros de Canal, o novo portfólio representa novas oportunidades de negócio e o aumento das receitas.

Xerox renova portfólio ConnectKey e promete revolucionar o posto de trabalho

No seu Centro de Inovação em Uxbridge, Londres, a Xerox deu a conhecer o seu maior lançamento de sempre. Com este lançamento, a Xerox transformou os tradicionais equipamentos de impressão em assistentes inteligentes e conetados no local de trabalho, que refletem a evolução das necessidades das empresas atuais.

As duas novas gamas de impressoras e multifuncionais baseadas na plataforma ConnectKey, VersaLink e AltaLink, são o reflexo da estratégia da Xerox em modernizar o local de trabalho e em tornar as empresas mais eficientes e ágeis. Fluxos de trabalho personalizados, acesso à cloud e funcionalidades de segurança multi-camada fazem parte das novas soluções de impressão, cópia e fax.

Esta nova família contempla produtos de distintos tamanhos, velocidades e capacidades que se ajustam facilmente tanto às necessidades das pequenas e médias empresas, como às exigências das grandes organizações.

Os equipamentos que compõem a família VersaLink destinam-se a pequenos grupos de trabalho e contemplam 19 impressoras e multifunções (MFPs). Já a série AltaLink inclui 10 MFPs criados para grupos de trabalho de maior.

“O mercado das Pequenas e Médias Empresas está a transformar totalmente a forma como trabalha, e os nossos parceiros de canal globais precisam da melhor tecnologia, software e serviços para promoverem as vendas e o crescimento dos clientes”, afirmou Herve Tessler, presidente das International Operations na Xerox. “Além de demonstrar a nossa inovação contínua, este lançamento vem reforçar o compromisso absoluto da Xerox em apoiar os Parceiros de Canal, para que estes possam alcançar um crescimento sustentável e de longo prazo nos respetivos mercados locais.” 

 

Leque de oportunidades para os Parceiros de Canal

Além da ambição de revolucionar o local de trabalho, a Xerox está também cem por cento comprometida com o negócio do Canal. Os Parceiros podem usar o Xerox Personalised Application Builder e App Studio, por exemplo, para desenvolverem e comercializarem aplicações personalizadas que os ajudem a criar uma relação mais próxima e fiel com os clientes, e gerar deste modo receitas recorrentes.

Para a Xerox, isto abre um enorme leque de oportunidades para o Canal, na medida em que procura tornar cada reseller  num consultor e tornar, deste modo, a sua relação com o cliente mais próxima e personalizada, oferecendo-lhe melhores insights sobre as suas necessidades e possíveis investimentos em tecnologia.

Segundo o fabricante, este é também o próximo passo dos Managed Print Services.

Os novos equipamentos das gamas AltaLink e VersaLink estarão disponíveis em todo o mundo no segundo trimestre de 2017.

 

Beltrão Coelho demonstra soluções inovadoras

A Beltrão Coelho, fornecedora líder de tecnologia de impressão de escritório e de serviços de gestão de impressão (MPS), é parceira da Xerox desde 2010 e marcou presença neste lançamento, em Londre, para demonstrar como, através do programa de Parceiros de Canal da Xerox, tem expandido o seu portfólio de soluções e tecnologia para novos mercados.

"Cada pequena e média empresa enfrenta um conjunto cada vez mais diversificado de desafios no seu processo de transformação digital", afirmou António Beltrão Coelho, diretor-geral da Beltrão Coelho. E acrescentou: "No entanto, para tornar a digitalização uma realidade, todos os nossos clientes procuram soluções que reduzam a complexidade e aumentem a usabilidade. É exatamente aí que entra o novo portfólio Xerox ConnectKey. Com especial destaque para o novo interface de utilizador semelhante a um tablet, as novas soluções vem ao encontro das necessidades atuais dos nossos clientes".

 

Na edição de abril do IT Channel publicamos uma reportagem completa sobre o maior lançamento de sempre da Xerox.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Xerox prepara o seu maior lançamento de produtos
HARDWARE

Xerox prepara o seu maior lançamento de produtos

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.