2017-3-31

HARDWARE

Xerox prepara o seu maior lançamento de produtos

Em linha com uma estratégia onde a prioridade é revolucionar o local de trabalho, a Xerox está a preparar o lançamento de 29 novos equipamentos de impressão baseados na plataforma ConnectKey

Xerox prepara o seu maior lançamento de produtos

Xerox AltaLink C8035

O novo portfólio baseado na plataforma ConnectKey oferece um parque de impressão totalmente conetado ao escritório. Fluxos de trabalho personalizados, acesso com um único toque à cloud e funcionalidades de segurança multi-camada fazem parte das novas soluções de impressão, cópia e fax.

Esta nova família contempla produtos de distintos tamanhos, velocidades e capacidades que se ajustam facilmente tanto às necessidades das pequenas e médias empresas, como às exigências das grandes organizações.

“Percebemos as mudanças que estão a ocorrer no local de trabalho”, comenta Jeff Jacobson, chief executive officer da Xerox. “A execução e a conclusão das tarefas passou do desktop para o bolso dos utilizadores. É mais pessoal, e como tal criámos um portfólio que integra assistentes de trabalho diretamente ligados aos ambientes tecnológicos que privilegiam a cloud e a mobilidade, e que se ajusta totalmente a esta evolução”.

Os novos equipamentos da Xerox estarão divididos em duas famílias de equipamentos: a série Xerox VersaLink e Xerox AltaLink. Os equipamentos VersaLink estão especificamente desenhados para pequenos grupos de trabalho e equipas geograficamente distribuídas, e contemplam 19 impressoras e multifunções (MFPs). A série AltaLink inclui 10 MFPs criados para grupos de trabalho de maior dimensão ou com necessidades de impressão de maiores volumes.

Ambas as famílias de equipamentos possuem um interface de utilizador semelhante de modelo para modelo e personalizável. Este interface, exclusivo das soluções da Xerox para o ambiente de trabalho, permite uma experiência de utilização constante onde quer que esteja. A interface tátil, semelhante à de um tablet, pode ser personalizado para diferentes ambientes de trabalho, ou para utilizadores específicos.

Tendo em conta que cada vez mais as empresas contam com colaboradores em constante movimento, as novas impressoras e multifunções oferecem a capacidade de conexão à cloud (Dropbox, Office 365 ou Google Drive). Os trabalhadores remotos podem ainda recorrer à impressão wireless a partir de qualquer dispositivo de móvel.

Preocupada em oferecer aos utilizadores uma camada adicional de segurança, a ConnectKey oferece proteção aos equipamentos contra acessos não autorizados; mantém as comunicações confidenciais e a informação segura com recurso à encriptação e à eliminação segura das imagens; controla as tentativas de acesso feitas a partir de dispositivos e protege os dados e os equipamentos de comportamentos maliciosos.

Os 29 equipamentos AltaLink e VersaLink estarão disponíveis em todo o mundo no segundo trimestre de 2017.

Recomendado pelos leitores

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARDWARE

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1
HARDWARE

Philips Monitors lança novos modelos da linha E1

LER MAIS

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes
HARDWARE

Lenovo lança novas soluções para salas de reunião inteligentes

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.