2019-4-05

EVENTOS

SAP reforça crescimento no território português

O SAP Now Lisboa teve lugar esta quinta-feira, dia 04 de abril, no Centro de Congressos do Estoril e reuniu mais de 1.100 pessoas num evento onde inovação foi uma das palavras de ordem

Luís Urmal Carrasqueira, Diretor-Geral, SAP Portugal

Todos os anos, o SAP Now reúne os principais clientes e Parceiros para discutir a forma como a SAP está a investir não só no território nacional, como em todo o mundo.

Luís Urmal Carrasqueira, diretor-geral da SAP Portugal abriu o evento e partilhou que o SAP Now recebeu mais de 1.100 participantes. Hoje em dia, mais de 5.600 organizações portuguesas já estão a utilizar soluções SAP, sendo que 70% pertencem ao segmento de PME. A SAP está presente em 17 das 18 empresas que compõe o PSI-20 e em 93 das cem maiores empresas em Portugal.

A SAP Portugal fechou o ano de 2018 com mais de 480 colaboradores, já contando com as mais de cem pessoas que contratou durante o ano. O objetivo para este ano é ultrapassar os 500 colaboradores.

Luís Urmal Carrasqueira anunciou, também, que a empresa vai lançar em Portugal o SAP S/4 HANA Public Cloud que tem vindo a ser disponibilizado noutros países, assim como a disponibilização de um esforço de inovação no ERP inteligente na cloud.

O diretor-geral da SAP Portugal referiu que “este crescimento em Portugal demonstra claramente que a SAP conseguiu uma presença significativa no panorama económico português, uma vez que o negócio ultrapassa as fronteiras da nossa organização”.

“A SAP tem vindo a criar um ecossistema de inovação em Portugal, não só pelas soluções tecnológicas, como também pelos recursos humanos que se juntam à nossa estrutura e que possibilitam que a SAP seja um Parceiro de inovação junto dos seus clientes”, refere Luís Urmal Carrasqueira. “Com isso, contribui para a transformação das empresas e garante o esforço da competitividade do nosso país. Ao nível da quota de mercado alcançada em Portugal, a subsidiária portuguesa é reconhecida, por entidades independentes, como uma das mais bem-sucedidas na Europa, o que nos deixa muito orgulhosos e confiantes nos desafios futuros”.

Recomendado pelos leitores

“As ameaças evoluíram de forma mais rápida do que a nossa cultura”
EVENTOS

“As ameaças evoluíram de forma mais rápida do que a nossa cultura”

LER MAIS

A visão para acelerar a transformação digital
EVENTOS

A visão para acelerar a transformação digital

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

IT CHANNEL Nº 58 JUNHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.