2020-2-17

EVENTOS

Samsung apresenta novidades de Display no ISE 2020

A Samsung apresentou no ISE 2020 a sua mais recente sinalização QLED 8K SMART, The Wall for Business, e o Flip 2 atualizado – com aplicações ilimitadas em vários setores, da educação à criação, empresas

Samsung apresenta novidades de Display no ISE 2020

Novo ecrã The Wall for Business

 A Samsung Electronics apresentou no ISE 2020, de 11 a 14 de fevereiro, uma expansão dos monitores QLED 8K SMART, novas aplicações do The Wall e o novo flipchart digital Samsung Flip 2.

“A Samsung está a tornar a tecnologia do futuro realidade com soluções completas de exibição mais imersivas, colaborativas e interativas do que nunca. O ISE é uma das melhores oportunidades para a Samsung exibir as aplicações comerciais avançadas dos nossos monitores líderes do setor”, disse Hyesung Ha, vice-presidente sénior de Visual Display Business da Samsung Electronics. “Estamos empolgados com o lançamento de novos recursos e expansão da nossa linha de Digital Signage com tecnologia de última geração, como 8K, o novo modelo do The Wall, monitores colaborativos e muito mais, que proporcionarão às empresas oportunidades inéditas”.

 

Sinalética QLED 8K SMART em operação 24 horas por dia 

Este ano, na ISE, a Samsung apresentará a mais recente digital signage QLED 8K SMART 2020 – a primeira tela 8K do mundo capaz de funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Os ecrãs QLED da Samsung são conhecidas por apresentações de imagens envolventes, tecnologia HDR10 + e 100% de volume de cores, além de perfeita precisão de cores e pico de brilho de 2.000 nit. Os novos displays QLED 8K (modelo QPT-8K), com alta qualidade de imagem,  estão disponível nas versões de 65, 75, 82 e 98 polegadas, perfeitas para uma ampla variedade de necessidades de negócios.

Equipados com o AI Quantum Processor 8K, as suas funcionalidades de deep learning permitem melhorar automaticamente o conteúdo não 8K para uma resolução 8K realista. Alguns dos recursos mais recentes oferecem maior funcionalidades para indústrias, como saúde, para aproveitar a clareza visual e os detalhes reais do 8K. Com o modo de simulação DICOM, os profissionais de saúde podem visualizar imagens médicas em escala cinzenta, incluindo raios-X e ressonância magnética, para fins para lá do diagnóstico; graças à tecnologia de exibição de alta qualidade da Samsung, as imagens são vistas com detalhes e clareza excepcionais.

o ecrã também vem com o sistema operativo Tizen 5.5 da Samsung e suporta conectividade com até quatro fontes de conteúdo diferentes, todas as quais podem ser exibidas simultaneamente em resolução 4K, para uma ampla gama de casos de uso de negócios em que várias telas são necessárias. Os novos displays QLED 8K também são compatíveis com a mais recente solução abrangente de software para sinalética da Samsung, o MagicINFO 8, possibilitando que cada monitor ofereça uma solução completa para empresas de qualquer tamanho.

Os novos monitores estarão disponíveis em todo o mundo durante o primeiro semestre de 2020.

 

Expansão da linha The Wall para até 583” para uso comercial

Lançado no ano passado, o The Wall Luxury apresenta uma experiência visual impactante com uma variedade de funcionalidade, incluindo uma versão 8K de 292 polegadas. A linha The Wall da Samsung oferece possibilidades ilimitadas em termos de tamanho, resolução ou proporção e todos os monitores são totalmente livres de moldura.

A Samsung está a ampliar a sua gama The Wall este ano, com o The Wall for Business. O lançamento mais recente adota a experiência visual líder do setor numa ampla variedade de aplicações comerciais, desde salas de controlo a centros de transmissão, lobbies, centros de design, etc. O The Wall for Business apresenta uma ampla variedade de tamanhos e proporções configuráveis e personalizáveis, desde as versões 4K de 219 e 292 polegadas até às versões 8K de 437 e 583 polegadas, a maior já lançada. .

 

Samsung Flip 2: Colaboração simplificada

O Samsung Flip 2 é um flipchart digital intuitivo e fácil de usar, com aplicações variadas em empresas, escolas, produção de conteúdos, retalho, etc. O novo modelo mantém todas as funcionalidades mais úteis do modelo original, com um design otimizado e novas funções para facilitar a colaboração, a partilha e a criatividade.

Para ajudar a promover uma melhor colaboração para utilizadores em diferentes locais, a Samsung fez uma parceria com a líder da indústria Cisco Webex, reunindo a inovadora solução Webex Teams e Webex Roomkit Mini com a tecnologia de display Samsung Flip 2.

A oferta Webex on Flip, também demonstrada no ISE 2020, oferece aos utilizadores um conjunto abrangente de funcionalidades numa experiência integrada. O Webex on Flip, com uma experiência de utilizador intuitiva, permite que os utilizadores façam facilmente a transição entre flipcharts, reuniões, apresentações e quadro interativo bidirecional com apenas alguns toques.

Criado especialmente para colaboração remota, o Webex Teams permite que os utilizadores, que podem entrar na plataforma a partir de qualquer local, contribuam e tomem notas nos seus respectivos monitores em simultâneo, facilitando a colaboração em tempo real, independentemente da localização das equipas.

ARTIGOS RELACIONADOS

Samsung apresenta S20 e novo smartphone dobrável
HARDWARE

Samsung apresenta S20 e novo smartphone dobrável

LER MAIS

Samsung faz remodelação nos quadros
NEGÓCIOS

Samsung faz remodelação nos quadros

LER MAIS

CES 2020: Samsung apresenta novos ecrãs
HARDWARE

CES 2020: Samsung apresenta novos ecrãs

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.