2020-2-12

HARDWARE

Samsung apresenta S20 e novo smartphone dobrável

Depois do Galaxy Fold, chega o Galaxy Z Flip. A Samsung apresentou a nova geração de smartphones dobrável com um ecrã de 6,7 polegadas e que cabe na palma da mão

A Samsung revelou o seu novo dispositivo móvel Galaxy Z Flip que marca uma nova geração nos smartphones dobráveis. O Galaxy Z Flip é ousado e foi especialmente desenhado para aqueles que consideram que a tecnologia de ponta é uma forma de se expressarem.

Concebido com vidro dobrável de primeira geração, o Galaxy Z Flip transforma um ecrã dobrável de 6.7 polegadas num elegante formato que cabe na palma da mão. Desenhado com uma coluna articulada mais discreta e uma interface de utilização personalizada, o novo Galaxy Z Flip oferece aos seus utilizadores uma nova forma de captar, partilhar e experienciar conteúdos.

O Galaxy Z Flip pode ser dobrado até ao tamanho de uma carteira para que possa colocá-lo no bolso ou na mala. Quando fechado, o dispositivo é compacto e do tamanho da palma de uma mão. Quando aberto, o tamanho do ecrã, praticamente, duplica, chegando a atingir 6,7 polegadas.

O dispositivo combina um ecrã Infinity Flex com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium. A câmara ao centro do ecrã, na parte superior, permite que não haja distrações com um formato 21.9:9.

Em Portugal, o Galaxy Z Flip estará disponível no dia 21 de fevereiro de 2020 nas cores Mirror Purple e Mirror Black, nas lojas Samsung (online e física) e nos vários operadores com um preço de venda ao público recomendado de 1529,90 euros.

Galaxy S20

No mesmo evento, a Samsung apresentou os novos dispositivos da linha S. Os Galaxy S20 apresentam uma nova arquitetura de câmara que combina IA com o maior sensor de imagem para smartphones desenvolvido pela Samsung até ao momento (Galaxy S20 Ultra) e que garante uma qualidade de imagem superior.

A par da câmara, os Galaxy S20 vêm melhorar a nossa experiência de utilização e torná-la mais simples – seja para desfrutar da música perfeita para qualquer momento do dia, para visualizar conteúdos audiovisuais de uma forma como nunca o fizemos ou, ainda, para jogarmos em modo console-style quando e onde quisermos.

Com a tecnologia 5G, uma nova década da inovação mobile está a começar. Como forma de acompanhar esta nova geração de conectividade, todos os equipamentos da linha Galaxy S20—o Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra - possuirão a tecnologia 5G mais recente. Segundo a própria Samsung, os novos Galaxy S20 e Galaxy S20 Ultra são os primeiros dispositivos capazes de oferecer uma nova experiência mobile que tira o máximo proveito das frequências sub-6 e mmWave. Os três novos Galaxy S20 oferecem aos utilizadores recursos 5G autónomos e não-autónomos.

Os três equipamentos estarão disponíveis em loja a partir de 13 de março de 2020. O preço de venda ao público recomendado para o Galaxy S20 é de 929,90 euros, para o Galaxy S20+ 1029,90 euros e na versão 5G será 1129,90 euros. O Galaxy S20 Ultra 5G tem um preço de venda recomendado de 1379,90 euros.

Recomendado pelos leitores

Coronavírus irá perturbar mercado chinês de dispositivos
HARDWARE

Coronavírus irá perturbar mercado chinês de dispositivos

LER MAIS

Schneider Electric anuncia rack integrado com refrigeração a líquido
HARDWARE

Schneider Electric anuncia rack integrado com refrigeração a líquido

LER MAIS

ThinkPad X1 Fold da Lenovo: o início de uma nova Era de Computação Móvel
HARDWARE

ThinkPad X1 Fold da Lenovo: o início de uma nova Era de Computação Móvel

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

IT CHANNEL Nº 64 FEVEREIRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.