2020-5-12

EVENTOS

Microsoft e SAP querem acelerar transformação digital

As duas empresas vão realizar uma conferência virtual no dia 13 de maio que será liderada pelos diretores gerais da Microsoft Portugal e SAP Portugal

A Microsoft e a SAP organizam um evento no dia 13 de maio com o objetivo de promoverem a aceleração da transformação digital das empresas portuguesas. Esta é mais uma ação conjunta das duas organizações, depois do anúncio em outubro de 2019 de uma Parceria que visa simplificar e modernizar a migração dos clientes para a cloud. 

A SAP & Microsoft vão juntar-se via streaming, a partir das 09H30, e vai ser introduzida pelos Diretores Gerais de ambas as tecnológicas: Paula Panarra, pela Microsoft Portugal, e Luís Urmal Carrasqueira, do lado da SAP Portugal. 

A conferência vai mostrar como as organizações se podem tornar empresas inteligentes e liderar a inovação, retirando valor de uma aliança estratégica entre dois líderes de mercado, que têm por missão acelerar e simplificar a migração dos clientes para SAP S/4HANA no Microsoft Azure. 

Segundo Paula Panarra, General Manager da Microsoft Portugal, "Microsoft Azure já é a plataforma cloud líder em Portugal, o que demonstra bem a confiança das empresas portuguesas nas nossas soluções e capacidade de suporte local. Esta Parceria preferencial entre a SAP e a Microsoft e o trabalho conjunto das equipas de ambas as empresas permite-nos trazer ainda mais valor aos nossos clientes mútuos, com ganhos significativos na simplificação de processos, na flexibilidade, inovação e agilidade que a SAP Cloud Platform e Microsoft Azure proporcionam". 

Por sua vez, Luís Urmal Carrasqueira, Diretor Geral da SAP Portugal, refere que "num compromisso conjunto de modernização e simplificação dos processos de migração dos clientes portugueses para a cloud, a SAP e a Microsoft visam, sobretudo, acelerar a adoção da solução SAP S/4HANA e da SAP Cloud Platform em Microsoft Azure. Trata-se de um marco importante da nossa Parceria em Portugal e estamos entusiasmados por trabalhar em conjunto com a Microsoft, de modo a habilitarmos os clientes nacionais a adaptarem-se e a transformarem-se em empresas inteligentes, com confiança e eficiência". 

A iniciativa vai contar com a participação de dois clientes de referência, a Sonae Fashion e a Kennametal, uma empresa norte americana, dedicada à produção de ferramentas e materiais industriais, que já iniciaram o seu processo de transformação e que darão o seu testemunho sobre as virtudes deste processo.

Recomendado pelos leitores

IT Channel é Media Partner do IDC Directions 2020
EVENTOS

IT Channel é Media Partner do IDC Directions 2020

LER MAIS

IFA 2020: sair do digital e voltar ao presencial
EVENTOS

IFA 2020: sair do digital e voltar ao presencial

LER MAIS

IDC organiza quinta edição do Portugal Digital Awards
EVENTOS

IDC organiza quinta edição do Portugal Digital Awards

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

IT CHANNEL Nº 70 SETEMBRO 2020

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.