2021-7-19

EVENTOS

Microsoft distingue Parceiros do Ano em Portugal

Dos dez premiados portugueses, a tecnológica Xpand IT destacou-se com o prémio de Country Partner of the Year

A conferência mundial de Parceiros Microsoft – Microsoft Inspire – é um momento-chave para o fortalecimento de ligações com a comunidade de Parceiros, onde se reúnem dezenas de milhares de empresas de todo o mundo. Num evento online de dois dias, a Microsoft celebrou o êxito da comunidade, “partilhando experiências e ideias” para os desafios que se avizinham. 

“Os Parceiros portugueses estão todos de parabéns. Neste ano tão atípico e desafiante, demonstraram um profundo empenho na construção de soluções únicas e no suporte à resiliência digital dos clientes, lado a lado com a Microsoft”, reitera Abel Aguiar, Diretor Executivo para Canal e Parceiros da Microsoft Portugal. 

No mercado português, foram destacados dez Parceiros em 15 categorias, com a Xpand IT a ser nomeada Country Partner of the Year, o Parceiro que nos últimos 12 meses mostrou um maior alinhamento com a estratégia e valores da Microsoft, bem como desempenho de excelência nos indicadores de negócio. Aguiar afirma que “a Xpand IT destacou-se pelo compromisso com a estratégia da Microsoft, o crescimento significativo em Data & AI e Power Platform, consolidado em projetos inovadores, disponibilização de soluções em Marketplace e investimento significativo em capacitação de recursos e obtenção de especializações avançadas”. 

Em 2020, a Xpand IT já tinha recebido dois prémios da Microsoft, na área de Power Platform e Analytics, além de se ter tornado na primeira empresa portuguesa a conquistar o reconhecimento da Microsoft na categoria de Modernização de Aplicações Web, uma Especialização Avançada de Microsoft Azure.

Sérgio Viana, Partner & Digital Xperience Lead da Xpand IT, explica que a tecnológica encara a relação com os Parceiros “como uma de responsabilidade mútua, em que nos devemos desafiar todos os dias para fazer mais e melhor. Tem sido esta a relação construída com a Microsoft ao longo dos vários anos, que tem abrangido cada vez mais áreas, e nos tem permitido chegar mais longe criando soluções de referência, em conjunto, para vários clientes”, e conclui que “é um prémio que dedicamos a todas as pessoas envolvidas, da Xpand IT, da Microsoft e dos nossos clientes - é uma responsabilidade para os objetivos a atingir nos próximos anos”.

Na edição deste ano do Microsoft Inspire, além da Xpand IT, foram premiados outros dez Parceiros da Microsoft Portugal em 15 categorias:

  • Modern Workplace Partner of the Year: Unipartner
  • Business Applications Partner of the Year: Bizdirect
  • Power Platform Partner of the Year: Devscope
  • App Modernization Partner of the Year: Xpand IT
  • DC transformation Partner of the Year: Claranet
  • Analytics Partner of the Year: Devscope
  • Security Partner of the Year: Armis
  • Surface Partner of the Year: Inetum
  • Enterprise Commercial Partner of the Year: Unipartner
  • Corporate Partner of the Year: Crayon
  • SMB Partner of the Year: Arrow
  • ISV Partner of the Year: Collab
  • Co-sell Microsoft: Xpand IT
  • Public Sector Partner of the Year: Inetum
  • Top Skilling Growth: Avanade

Recomendado pelos leitores

Assista gratuitamente ao webinar do IT Channel sobre Smart, IoT & Edge
EVENTOS

Assista gratuitamente ao webinar do IT Channel sobre Smart, IoT & Edge

LER MAIS

Abriu a Canalys 2021 - o Grande evento do Canal
EVENTOS

Abriu a Canalys 2021 - o Grande evento do Canal

LER MAIS

IDC Directions 2021: “vejo Portugal como um futuro hub digital de grande significância a nível global”
EVENTOS

IDC Directions 2021: “vejo Portugal como um futuro hub digital de grande significância a nível global”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 81 OUTUBRO 2021

IT CHANNEL Nº 81 OUTUBRO 2021

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.