2020-1-11

EVENTOS

CES 2020: HP apresenta o seu primeiro convertível profissional com 5G

Na edição deste ano do Consumer Electronics Show, a oferta da HP revela uma forte aposta em segurança, mobilidade e performance. Foi lançado o primeiro convertível profissional com 5G.

CES 2020: HP apresenta o seu primeiro convertível profissional com 5G

 

A HP apresentou os seus novos PC deste ano na Consumer Electronics Show (CES). As mais recentes inovações para os segmentos de consumo e comercial da HP dão aos utilizadores a liberdade de trabalharem com mais segurança, de acederem a conteúdos a partir de qualquer local e de ligarem dispositivos de forma mais simples. 


“Estamos totalmente focados na criação de equipamentos e experiências de computação que nos acompanhem em direção ao futuro para beneficiarmos de maior liberdade na forma como esta geração cria conteúdo, como o consome e como colabora”, afirma Alex Cho, Presidente de Personal Systems, HP Inc. “À medida que o PC se torna mais relevante, a HP continua a disponibilizar dispositivos incríveis e a dar a conhecer inovações que garantem desempenho, leveza, resistência e design, assim como mobilidade e privacidade”.

HP Elite Dragonfly G2

O HP Elite Dragonfly G2 é o primeiro convertível profissional com 5G


Ligações seguras com 5G: O HP Elite Dragonfly é o primeiro convertível com 5G desenvolvido com tecnologia de sinal inteligente para otimizar a receção das antenas. Esta inovação permite que este equipamento responda aos mais rigorosos standards de conetividade da HP no computador convertível profissional mais leve do mundo com suporte para 5G. 
O Elite Dragonfly G2 está equipado com um processador Intel® Core™ vPro® de 10.ª geração e apresenta as funcionalidades de conetividade e privacidade mais avançadas do mercado. 
Trabalho com toda a descrição: O HP Sure View Reflect permite que a sua utilização seja feita com privacidade, independentemente das condições de luminosidade. O modo de privacidade é ativado através de um no teclado.
Localizável: O Elite Dragonfly é o primeiro portátil do mundo com Tile™. 
O utilizador pode ainda escolher o serviço Tile Premium opcional e receber alertas proativos quando o equipamento é deixado em algum local.

HP Spectre x360 13 

O HP Spectre x360 13 é o convertível de 13 polegadas mais potente da HP, com uma relação de corpo-ecrã de 90%  e uma autonomia até 22 horas


Performance: Redesenhado para melhorar o desempenho térmico, o HP Spectre x360 13 apresenta um processador até Intel® Core™ i7 de 10ª geração com com Iris® Plus Graphics - pela primeira vez num convertível da HP - e até 22 horas de autonomia 2.
Experiência com conteúdo: Com uma relação de ecrã/chassis de 90%, um ecrã 4K OLED de 13” com uma gama de tons 30% mais vasta, o novo Spectre permite a visualização de imagens realistas.
Mobilidade: Velocidade de transferência de ficheiros até três vezes mais rápida com a mais recente Intel® Wi-Fi 6 (gig+).
Possibilidade de personalização de priorização de tráfego na rede.
Segurança e privacidade: Este modelo está equipado com a câmara de IR mais pequena da HP, com apenas 2,2 mm. O HP Webcam Kill Switch e um botão de mute no microfone, acompanham um leitor de impressões digitais localizado no teclado, uma Express VPN e LastPass para se criar e consumir conteúdo sempre que quiser e onde quer que se esteja com toda a segurança.

HP ENVY 32 All-in-One (AiO)

O All-in-One HP ENVY 32 oferece a liberdade de ver e controlar o processo criativo ao ser o primeiro PC do mundo com um ecrã HDR600 com um contraste de 6000:1


Criação: as criações ganham vida com o novo AiO ENVY 3, com processadores de 65W Intel® Core™ i7 de 9.ª geração, placa gráfica até NVIDIA® GeForce® RTX 2080, até 32 GB de memória DDR4, e até 1 TB SSD ou dual storage para lidar sem problemas com projetos de fotos e vídeo. O AiO ENVY 32 é o primeiro all-in-one a juntar-se ao programa RTX Studio da NVIDIA. O RTX Studio apresenta um ray tracing acelerado por RTX e assistência com IA para acelerar as edições de vídeo de alta resolução em tempo real.
Experiência áudio: som surround envolvente com o primeiro AiO com volume otimizado e o primeiro AiO com Advanced Audio Stream. Tem tweeters frontais embutidos e um subwoofer da Bang & Olufsen. 
Design: tem um painel edge-to-edge no ecrã que assenta na base de alumínio até ao acabamento mate Nightfall Black, reforçado com uma textura Dark Ash.
Com portas de fácil acesso, carregamento sem fios embutido e um teclado multi-dispositivo para alternar entre equipamentos com um pequeno toque de botão apenas, permite uma utilização mais prática.

ARTIGOS RELACIONADOS

HP Spectre x360 13 quer ser uma referência em portáteis premium
HARDWARE

HP Spectre x360 13 quer ser uma referência em portáteis premium

LER MAIS

HP adquire empresa de endpoint security
NEGÓCIOS

HP adquire empresa de endpoint security

LER MAIS

HP anuncia novo portátil EliteBook
HARDWARE

HP anuncia novo portátil EliteBook

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica
EVENTOS

Compromisso, inovação e colaboração: Sage Iberia Partner Awards distingue Parceiros da região ibérica

LER MAIS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa
EVENTOS

Eventos europeus da Axis Communications passam por Lisboa

LER MAIS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR
EVENTOS

Cegid organiza roadshow de inovação para promover IA, cloud e apoios do PRR

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.