2020-1-11

EVENTOS

CES 2020: HP apresenta o seu primeiro convertível profissional com 5G

Na edição deste ano do Consumer Electronics Show, a oferta da HP revela uma forte aposta em segurança, mobilidade e performance. Foi lançado o primeiro convertível profissional com 5G.

 

A HP apresentou os seus novos PC deste ano na Consumer Electronics Show (CES). As mais recentes inovações para os segmentos de consumo e comercial da HP dão aos utilizadores a liberdade de trabalharem com mais segurança, de acederem a conteúdos a partir de qualquer local e de ligarem dispositivos de forma mais simples. 


“Estamos totalmente focados na criação de equipamentos e experiências de computação que nos acompanhem em direção ao futuro para beneficiarmos de maior liberdade na forma como esta geração cria conteúdo, como o consome e como colabora”, afirma Alex Cho, Presidente de Personal Systems, HP Inc. “À medida que o PC se torna mais relevante, a HP continua a disponibilizar dispositivos incríveis e a dar a conhecer inovações que garantem desempenho, leveza, resistência e design, assim como mobilidade e privacidade”.

HP Elite Dragonfly G2

O HP Elite Dragonfly G2 é o primeiro convertível profissional com 5G


Ligações seguras com 5G: O HP Elite Dragonfly é o primeiro convertível com 5G desenvolvido com tecnologia de sinal inteligente para otimizar a receção das antenas. Esta inovação permite que este equipamento responda aos mais rigorosos standards de conetividade da HP no computador convertível profissional mais leve do mundo com suporte para 5G. 
O Elite Dragonfly G2 está equipado com um processador Intel® Core™ vPro® de 10.ª geração e apresenta as funcionalidades de conetividade e privacidade mais avançadas do mercado. 
Trabalho com toda a descrição: O HP Sure View Reflect permite que a sua utilização seja feita com privacidade, independentemente das condições de luminosidade. O modo de privacidade é ativado através de um no teclado.
Localizável: O Elite Dragonfly é o primeiro portátil do mundo com Tile™. 
O utilizador pode ainda escolher o serviço Tile Premium opcional e receber alertas proativos quando o equipamento é deixado em algum local.

HP Spectre x360 13 

O HP Spectre x360 13 é o convertível de 13 polegadas mais potente da HP, com uma relação de corpo-ecrã de 90%  e uma autonomia até 22 horas


Performance: Redesenhado para melhorar o desempenho térmico, o HP Spectre x360 13 apresenta um processador até Intel® Core™ i7 de 10ª geração com com Iris® Plus Graphics - pela primeira vez num convertível da HP - e até 22 horas de autonomia 2.
Experiência com conteúdo: Com uma relação de ecrã/chassis de 90%, um ecrã 4K OLED de 13” com uma gama de tons 30% mais vasta, o novo Spectre permite a visualização de imagens realistas.
Mobilidade: Velocidade de transferência de ficheiros até três vezes mais rápida com a mais recente Intel® Wi-Fi 6 (gig+).
Possibilidade de personalização de priorização de tráfego na rede.
Segurança e privacidade: Este modelo está equipado com a câmara de IR mais pequena da HP, com apenas 2,2 mm. O HP Webcam Kill Switch e um botão de mute no microfone, acompanham um leitor de impressões digitais localizado no teclado, uma Express VPN e LastPass para se criar e consumir conteúdo sempre que quiser e onde quer que se esteja com toda a segurança.

HP ENVY 32 All-in-One (AiO)

O All-in-One HP ENVY 32 oferece a liberdade de ver e controlar o processo criativo ao ser o primeiro PC do mundo com um ecrã HDR600 com um contraste de 6000:1


Criação: as criações ganham vida com o novo AiO ENVY 3, com processadores de 65W Intel® Core™ i7 de 9.ª geração, placa gráfica até NVIDIA® GeForce® RTX 2080, até 32 GB de memória DDR4, e até 1 TB SSD ou dual storage para lidar sem problemas com projetos de fotos e vídeo. O AiO ENVY 32 é o primeiro all-in-one a juntar-se ao programa RTX Studio da NVIDIA. O RTX Studio apresenta um ray tracing acelerado por RTX e assistência com IA para acelerar as edições de vídeo de alta resolução em tempo real.
Experiência áudio: som surround envolvente com o primeiro AiO com volume otimizado e o primeiro AiO com Advanced Audio Stream. Tem tweeters frontais embutidos e um subwoofer da Bang & Olufsen. 
Design: tem um painel edge-to-edge no ecrã que assenta na base de alumínio até ao acabamento mate Nightfall Black, reforçado com uma textura Dark Ash.
Com portas de fácil acesso, carregamento sem fios embutido e um teclado multi-dispositivo para alternar entre equipamentos com um pequeno toque de botão apenas, permite uma utilização mais prática.

Recomendado pelos leitores

CES 2020: Lenovo apresenta PC dobrável
EVENTOS

CES 2020: Lenovo apresenta PC dobrável

LER MAIS

CES 2020: Os temas que dominarão este ano
EVENTOS

CES 2020: Os temas que dominarão este ano

LER MAIS

CES 2020: IA no centro da oferta Bosch
EVENTOS

CES 2020: IA no centro da oferta Bosch

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 63 DEZEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.