2019-10-09

HARDWARE

HP Spectre x360 13 quer ser uma referência em portáteis premium

O Spectre x360 13 conta com um design de ecrã quase sem margens e, segundo a própria HP, um desempenho duas vezes mais potente com funcionalidades de segurança intuitivas

A HP apresentou a sua última geração do Spectre x360 13. O seu desenho, o desempenho e mobilidade, assim como a segurança reforçada, expandem as possibilidades dos utilizadores de tecnologia, que atualmente exigem uma experiência extraordinária quando usam este tipo de equipamentos.

Os consumidores desejam cada vez mais ter um único equipamento para as suas tarefas profissionais e pessoais, e quem adquire um portátil premium passa quase metade do seu tempo ao PC fora de casa. Além disso, perto de seis em cada dez consumidores estão preocupados com a possibilidade da sua privacidade ser comprometida através do seu PC. Com estas perceções em mente, o Spectre x360 13 apresenta um design, mobilidade e segurança apelativos para que seja possível utilizar facilmente o equipamento em qualquer lugar e a qualquer hora.

O Ecrã de 400-nit opcional é o primeiro 4K OLED da HP com diagonal de 13 polegadas e True Black HDR para uma elevada taxa de contraste de 100.000:1 com pretos verdadeiros e ecrã antirreflexo para utilização em ambientes exteriores.

A HP promete que o Spectre x360 13 terá duas vezes mais de desempenho em relação à geração anterior, potenciado por um processador quad-core de décima geração da Intel. Simultaneamente, é possível ter até 22 horas de autonomia em modo bateria, o modo que permite aos utilizadores ter energia suficiente para realizar as suas tarefas ao longo do dia.

Com o HP Command Center é possível priorizar as tarefas e apps para otimizar a gestão de pacotes e melhorar o débito e a latência juntamente com a nova tecnologia HP Network Booster. Também é possível escolher entre várias predefinições da gama de cores para uma visualização precisa das cores enquanto navega, edita fotos ou vê um filme com o novo HP Display Control.

Seis em cada dez consumidores tapam fisicamente a câmara web do seu portátil para se sentirem mais seguros ou para evitarem que esta fique comprometida. o HP Webcam Kill Switch mantém os utilizadores seguros face a invasões da sua webcam: inclui com um botão físico de ligar/desligar que permite desativar eletricamente a câmara quando não estiver em uso.

Início de sessão fácil no dispositivo com Windows Hello e funcionalidades padrão como a mais pequena câmara de infravermelhos da HP com 2,2 mm e o leitor de impressões digitais, colocado na área do teclado.

O HP Spectre x360 13 deverá estar disponível na região EMEA durante o mês de novembro com um preço recomendado a partir de 1.299 euros.

Recomendado pelos leitores

HP amplia portfólio de impressão no escritório
HARDWARE

HP amplia portfólio de impressão no escritório

LER MAIS

D-Link lança nova gama de switches
HARDWARE

D-Link lança nova gama de switches

LER MAIS

WatchGuard lança novo ponto de acesso reforçado
HARDWARE

WatchGuard lança novo ponto de acesso reforçado

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 62 NOVEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.