2019-6-19

EVENTOS

A visão para acelerar a transformação digital

A Dell Technologies realizou esta quarta-feira no Centro de Congressos do Estoril o Dell Technologies Forum 2019 e apresentou aquela que é a sua visão para acelerar a transformação digital em Portugal

Gonçalo Ferreira e Isabel Reis, da Dell Technologies

Na abertura do evento no Centro de Congressos do Estoril, que contou com a presença de cerca de 600 participantes, mais de 40% do que no ano passado, Isabel Reis, diretora geral de Enterprise da Dell EMC Portugal & Spain, e Gonçalo Ferreira, diretor geral de Commercial da Dell EMC Portugal, apresentaram os resultados do ano 2018, e deram a conhecer aos presentes as novas tendências tecnológicas que Dell Technologies tem para oferecer e que irão revolucionar não só os diferentes setores de trabalho, mas também toda a sociedade.

Isabel Reis e Gonçalo Ferreira afirmam que a Dell Technologies tem vindo a ter um crescimento acentuado em Portugal e que este, apesar de não ser o maior país da Europa, acaba por ser o que tem maiores quotas de mercado. Isabel Reis revelou perante os presentes que, por exemplo, em Storage, os números continuam a crescer e este ano em Portugal a Dell Technologies conseguiu ter uma quota de 53% no mercado.

Em palco esteve ainda Nigel Moulton, CTO Converged Platafors and Solutions Division na Dell Technologies, que partilhou as suas ideias sobre toda a evolução tecnológica que vivemos até aos dias de hoje “em que um smartphone consegue ser mais evoluído do que o computador que levou o homem à lua”.

No Dell Technologies Fórum deste ano, a empresa combinou o poder de inovação da Dell, Dell EMC, Pivotal, RSA, SecureWorks, Virtualstream e VMware para apresentar a transformação das TI que as empresas e organizações portuguesas estão a atravessar com o apoio da Dell Technologies, e das suas soluções de storage, de multi-cloud e de canal, entre outras. Foram ainda falados temas como as tendências de AI/IOT, Computing Power e as novas competências do mercado das TI.

“Atualmente, em Portugal, a Dell Technologies é considerada um caso de sucesso sendo uma das empresas que mais faturam no mercado, o que demonstra que os nossos clientes e parceiros continuam a apostar em nós”, afirma Gonçalo Ferreira.

Para Isabel Reis, “a Dell Technologies é feita de pessoas para pessoas e todo o esforço que tem vindo a ser feito tem vindo a ser recompensador a nível de resultados”.

Recomendado pelos leitores

Microsoft Portugal vai apresentar a “sala de reunião em qualquer espaço”
EVENTOS

Microsoft Portugal vai apresentar a “sala de reunião em qualquer espaço”

LER MAIS

Vem aí a 1.ª edição do Databox Get Together 2019
EVENTOS

Vem aí a 1.ª edição do Databox Get Together 2019

LER MAIS

Esta sexta, Microsoft apresenta a “sala de reunião em qualquer espaço”
EVENTOS

Esta sexta, Microsoft apresenta a “sala de reunião em qualquer espaço”

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 60 SETEMBRO 2019

IT CHANNEL Nº 60 SETEMBRO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.