2019-6-19

EVENTOS

A visão para acelerar a transformação digital

A Dell Technologies realizou esta quarta-feira no Centro de Congressos do Estoril o Dell Technologies Forum 2019 e apresentou aquela que é a sua visão para acelerar a transformação digital em Portugal

Gonçalo Ferreira e Isabel Reis, da Dell Technologies

Na abertura do evento no Centro de Congressos do Estoril, que contou com a presença de cerca de 600 participantes, mais de 40% do que no ano passado, Isabel Reis, diretora geral de Enterprise da Dell EMC Portugal & Spain, e Gonçalo Ferreira, diretor geral de Commercial da Dell EMC Portugal, apresentaram os resultados do ano 2018, e deram a conhecer aos presentes as novas tendências tecnológicas que Dell Technologies tem para oferecer e que irão revolucionar não só os diferentes setores de trabalho, mas também toda a sociedade.

Isabel Reis e Gonçalo Ferreira afirmam que a Dell Technologies tem vindo a ter um crescimento acentuado em Portugal e que este, apesar de não ser o maior país da Europa, acaba por ser o que tem maiores quotas de mercado. Isabel Reis revelou perante os presentes que, por exemplo, em Storage, os números continuam a crescer e este ano em Portugal a Dell Technologies conseguiu ter uma quota de 53% no mercado.

Em palco esteve ainda Nigel Moulton, CTO Converged Platafors and Solutions Division na Dell Technologies, que partilhou as suas ideias sobre toda a evolução tecnológica que vivemos até aos dias de hoje “em que um smartphone consegue ser mais evoluído do que o computador que levou o homem à lua”.

No Dell Technologies Fórum deste ano, a empresa combinou o poder de inovação da Dell, Dell EMC, Pivotal, RSA, SecureWorks, Virtualstream e VMware para apresentar a transformação das TI que as empresas e organizações portuguesas estão a atravessar com o apoio da Dell Technologies, e das suas soluções de storage, de multi-cloud e de canal, entre outras. Foram ainda falados temas como as tendências de AI/IOT, Computing Power e as novas competências do mercado das TI.

“Atualmente, em Portugal, a Dell Technologies é considerada um caso de sucesso sendo uma das empresas que mais faturam no mercado, o que demonstra que os nossos clientes e parceiros continuam a apostar em nós”, afirma Gonçalo Ferreira.

Para Isabel Reis, “a Dell Technologies é feita de pessoas para pessoas e todo o esforço que tem vindo a ser feito tem vindo a ser recompensador a nível de resultados”.

Recomendado pelos leitores

NetApp e Arrow distinguem Parceiros Gold
EVENTOS

NetApp e Arrow distinguem Parceiros Gold

LER MAIS

Huawei apresenta novidades do Programa de Parceiros
EVENTOS

Huawei apresenta novidades do Programa de Parceiros

LER MAIS

Data center da Equinix atinge cinco mil interconexões
EVENTOS

Data center da Equinix atinge cinco mil interconexões

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

IT CHANNEL Nº 59 JULHO 2019

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.