2017-9-15

NEGÓCIOS

Helder Miranda nomeado responsável de vendas SMB da jp.di

Helder Miranda passará a acumular a nova função de responsável de vendas SMB com a de liderança de Marketing Estratégico da empresa, que ocupa desde o final de 2016

Este desafio reforça a estratégia da jp.di em estabelecer uma relação cada vez mais próxima entre fabricantes, Parceiros e clientes, valorizando toda a cadeia de valor da distribuição informática em Portugal e afirmando a jp.di como uma equipa de especialistas.

Para Helder Miranda, “este é um momento crucial para os distribuidores de informática e tecnologia em Portugal, que devem afirmar-se como potenciadoras de valor para fabricantes e clientes através de uma relação de proximidade e simplicidade. Este é o momento para a jp.di ser reconhecida como o parceiro preferencial de IT em Portugal”.

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho e mestrando em Gestão de Marketing no IPAM, Helder Miranda conta ainda com uma Pós-Graduação em Controlo de Gestão e Avaliação de Desempenho na Porto Business School e um Programa Avançado de Gestão para Executivos na Católica Lisbon School of Business & Economics.


Depois de uma passagem pela direção de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae, Helder Miranda foi diretor de comunicação da Prozis, antes de assumir as funções de responsável de Marketing Estratégico da jp.di.

Recomendado pelos leitores

Os vários tipos de Marketing: saiba qual é o certo para a sua empresa
NEGÓCIOS

Os vários tipos de Marketing: saiba qual é o certo para a sua empresa

LER MAIS

Digital pode ajudar economia portuguesa a crescer 3,2 mil milhões de euros até 2020
NEGÓCIOS

Digital pode ajudar economia portuguesa a crescer 3,2 mil milhões de euros até 2020

LER MAIS

E apesar de tudo, a distribuição cresceu 4,7% em 2016
NEGÓCIOS

E apesar de tudo, a distribuição cresceu 4,7% em 2016

LER MAIS

IT CHANNEL Nº41 Outubro de 2017

IT CHANNEL Nº41 Outubro de 2017

VER EDIÇÕES ANTERIORES