2018-2-26
Com o Partner Engage Program, a Lenovo reforça o compromisso com o Canal e aposta na rentabilidade dos seus Parceiros, disponibilizando mais recursos e incentivos e contribuindo para a simplificação de processos
Rui Gouveia, Channel Account Manager da Lenovo
A Lenovo, líder mundial do mercado de PCs, demonstra estar focada em fazer negócio com os seus Parceiros com o Partner Engage Program, um programa desenvolvido com base no feedback dos Parceiros, de modo a proporcionar as ferramentas adequadas, com o intuito de contribuir para impulsionar o crescimento conjunto de uma forma simples e rentável. Com o novo Partner Engage Program, mais alargado do que o seu antecessor, a Lenovo disponibiliza mais recursos, suporte e incentivos, oferecendo ferramentas de venda e marketing, cursos de formação e certificação. Este programa contribui para a simplificação dos processos de negócio, reduz a complexidade dos incentivos e melhora as ferramentas e o acesso aos bónus, oferecendo aos Parceiros um vasto conjunto de vantagens e oportunidades que os ajudam na gestão do seu negócio, seja no mercado nacional ou em mercados internacionais. “As necessidades dos nossos clientes têm vindo a alterar-se e são cada vez mais complexas, em virtude das exigências trazidas pela era da transformação digital. Para fazer face a estas constantes alterações, a Lenovo desenvolveu um novo Programa de Canal que consegue acompanhar e apoiar os nossos mais de 600 Parceiros em Portugal, que representam 94% do nosso negócio, de forma a rentabilizar as suas vendas”, afirma Rui Gouveia, Channel Account Manager da Lenovo. “O compromisso da Lenovo em criar oportunidades e não competir com os nossos Parceiros tem sido a base do nosso sucesso conjunto, e uma mais valia para que os nossos clientes alcancem os seus objetivos de negócio. A Lenovo tem uma estratégia muito bem definida, no que respeita aos objetivos de liderança no mercado nacional, e pretendemos que os Parceiros cresçam connosco, daí esta aposta no novo Programa de Canal que lhes proporciona vantagens inovadoras e personalizadas, independentemente do seu nível de parceria”, conclui o responsável.
Novas oportunidades de negócio e mais recompensasCom programas distintos, focados em PCs e Smart Devices, e Data Center (DCG), os Parceiros da Lenovo podem escolher, especializar-se, e vender todo o vasto portfólio da marca. Num único portal, www.lenovopartner.com a Lenovo disponibiliza as ferramentas que vão de encontro às necessidades de simplificação de processos, agilidade, rapidez e autonomia que os Parceiros valorizam.
Qualificações e níveis do programaAplicável em ambos os segmentos de negócio, PC e Data Center, o programa tem quatro níveis, cada um com vantagens distintas: Platinum, Gold, Silver, Authorized. O nível da parceria baseia-se em dois critérios simples: certificações e volume de negócios anual.
AdvertorialArtigo produzido por Lenovo
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