2014-7-22

SOFT

Desbloquear e proteger o activo mais importante: a informação

Xerox disponibiliza novas ferramentas

O capital do conhecimento é a moeda de troca das empresas actuais e as organizações que potenciam a informação crítica de forma eficaz possuem uma vantagem competitiva de monta. A Xerox apresenta novas ferramentas que permitem às empresas avaliar, proteger e alavancar a sua informação, sempre e quando necessário, não só para reduzir custos, mas para melhorar as relações com clientes e desenvolver ofertas inovadoras e de valor acrescentado

Xerox disponibiliza novas ferramentas

Estratégia de três etapas – avaliar e optimizar; assegurar e integrar; automatizar e simplificar

Numa estratégia de três etapas – avaliar e otimizar, assegurar e integrar e automatizar e simplificar – a Xerox continua a evoluir com novas soluções que ajudam os clientes a gerir as suas necessidades de informação de forma mais eficaz e garantindo total segurança dos dados.

Os serviços melhorados incluem:

- Xerox Secure Print Manager Suite, com Nuance Equitrac, que integra de forma rentável, elevados parâmetros de segurança, controlo e capacidades de relatórios de impressão; como autenticação de utilizador, disponibilização de documentos seguros, seguimento do trabalho, contabilização e regras e encaminhamento de impressão – sem perturbar a infraestrutura TI existente. As funcionalidades podem ser licenciadas individualmente ou em vários dispositivos, sejam da Xerox ou não, dependendo das necessidades da organização.

- Xerox Document Analytics Services explicam como, onde e porquê os documentos são usados. As informações são selecionadas a partir de múltiplas fontes – dados de dispositivos e trabalhos de impressão, auditorias de documentos em papel arquivados e não arquivados. Com base nestas conclusões, a Xerox associa-se aos clientes para digitalizar conteúdo e captar informação de forma às organizações não passarem simplesmente de um “aterro” de papel por um “aterro” digital.

- Xerox Workflow Assessment Services demonstram como os documentos se movem dentro de uma organização e fornecem dados para criar mais processos eficazes. Por exemplo, uma avaliação revela que o processamento de um empréstimo poderia demorar menos 50% se a informação fosse mais simples de localizar e fosse digitalizada em vez de impressa. Alavancando o input de clientes e métricas para utilização de documentos e dispositivos, o serviço ajuda as organizações a transformar processos em produtividade para poupar dinheiro e melhorar as relações com clientes.

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