2015-5-29

SOFTWARE

Xerox apresenta novas soluções de automatização

As novas soluções chegam com o propósito de ajudar as empresas a simplificar processos, a reduzir custos com papel e a otimizar recursos nas organizações

Xerox apresenta novas soluções de automatização

A Xerox dispõe de novos serviços de automatização da gestão de fluxos de trabalho para o sector retalhista. O objetivo é permitir às empresas a redução dos custos associados à impressão e, desta forma, otimizar recursos.

O Workflow Automation Solution for Supply Chain Optimisation da Xerox é uma solução para serviços de retalho e que usa a plataforma de gestão analítica Datawatch para digitalizar, centralizar, automatizar e otimizar os processos manuais que são mais propensos a gerar erros no ciclo de vida de um produto. Esta solução, diz a Xerox, permite os custos de mão de obra e de impressão, uma vez que simplifica os processos de inventário e reduz os erros através da sincronização de informação e da aplicação de mecanismos de análise automática ao nível de cada loja.

Ofertas para todas as áreas de negócio
Para reforçar as ofertas à indústria, a Xerox está a introduzir diversas soluções de automatização de fluxo de trabalho, criadas a partir da parceria estabelecida com a Hyland, responsável pela OnBase, que automatiza processos críticos para qualquer negócio, como por exemplo gestão de registos de saúde (através de uma única e simplificada visão de todos os documentos clínicos e informação guardada num registo eletrónico de saúde, sistemas de comunicação ou arquivo de informação) e integração de recursos humanos (toda a informação passa a ser tratada online e fica arquivada para mais tarde para poder ser recuperada e consultada).

Expansão para a Cloud
O Xerox Digital Alternatives, que permite aos utilizadores assinar, anotar, partilhar, gravar e ler documentos a partir de um único interface, está agora disponível numa cloud privada da Xerox. O recurso a novos métodos analíticos desta solução vai acelerar o processo de migração do papel para o digital. Adicionalmente, o serviço Xerox’s DocuShare Private Cloud permite o manuseamento e gestão dos conteúdos na cloud de uma forma segura a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel.
Já o Xerox Secure Print Manager Suite fornece uma análise sobre quem está a imprimir o quê, quando, onde e em que quantidade. Isto permite otimizar o ambiente de impressão das empresas e organizações.

Recomendado pelos leitores

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA
SOFTWARE

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA

LER MAIS

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.