2017-2-22

SOFTWARE

SAP lança programa dedicado à IoT

Focada no seu compromisso de investir dois mil milhões de euros em IoT nos próximos cinco anos, a SAP apresenta o Leonardo, um programa que inclui serviços que procuram ajudar os clientes a adotar estratégias de IoT com sucesso

SAP lança programa dedicado à IoT

O portfólio de IoT da SAP combina aplicações de negócio, Big Data e conetividade em soluções transversais a todos os setores do mercado. Este portfólio é agora complementado com o SAP Leonardo, que procura destacar-se por auxiliar as organizações a identificar e a validar pilotos e casos de utilização IoT, como parte da capacitação global levada a cabo pela SAP Leonardo Labs.

Composto por um serviço consultivo, que é constituído por especialistas SAP, tanto por linha de negócio como por indústria, o programa de aceleração é faseado e utiliza a metodologia de design thinking para combinar a inovação em IoT com as estratégias e os objetivos dos clientes, em pilotos exequíveis e capazes de trazer valor de negócio. Disponível globalmente, o programa de arranque rápido pretende facilitar os primeiros passos na jornada de IoT, produzindo pilotos e definição de casos de negócio, que possam ganhar escala e ser transformados em verdadeiras estratégias de implementação de IoT ao nível empresarial.

“A passagem de coisas para resultados assenta em novos processos de negócio, tais como indústria 4.0, novos modelos de negócio e novas formas das pessoas viverem e trabalharem”, refere Dr. Tanja Rueckert, vice-presidente executiva de Digital Assets e IoT, da SAP. “Com o portfólio SAP Leonardo, ligamos não só 'as coisas' a processos de negócio que são instantâneos e proativos, como também a pessoas que podem executar e gerir de forma mais eficaz, com recurso a sistemas autónomos de inteligência aumentada (AI). O nosso portfólio de IoT SAP Leonardo baseia-se no compromisso da SAP para a criação de mais valor de negócio através da inovação empresarial baseada em IoT”.

A oferta SAP Leonardo reafirma uma proposta de valor, que se estende desde o foco empresarial da SAP em automação e inteligência até aos locais em que a informação IoT é criada (Edge). Com SAP Hana como sua plataforma, o portfólio SAP Leonardo oferece aplicações inteligentes de IoT, serviços funcionais e técnicos para desenvolvimento e processamento de informação e inteligência, para processar a informação ao nível do dispositivo. A oferta SAP Leonardo combina as capacidadesda SAP, nomeadamente a nível de produtos conetados, ativos conetados (monitorização e análise de ativos), infraestrutura conetada, mercados conetados e pessoas conetadas.

A SAP está também a apresentar um preço promocional para o programa de arranque rápido, com um custo fixo para software e serviços, que cobre o piloto e o primeiro ano de utilização das soluções IoT do SAP Leonardo, incluindo SAP Connected Goods, SAP Vehicle Insights, SAP Predictive Maintenance and Service e SAP Asset Intelligence Network.

TAGS

sap

Recomendado pelos leitores

Salesforce lança solução de marketing com IA generativa pensada para as PME
SOFTWARE

Salesforce lança solução de marketing com IA generativa pensada para as PME

LER MAIS

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.