2013-12-17

SOFT

SAP lança nova versão de plataforma de mobilidade

A SAP lançou recentemente a versão 3.0 da plataforma de mobilidade, SAP Mobile Platform e uma versão para a cloud baseada na plataforma SAP HANA.

SAP lança nova versão de plataforma de mobilidade

De acordo com um comunicado da companhia, o lançamento surge como resposta à forte procura das empresas pelo desenvolvimento de aplicações móveis, “seguras e económicas”, tanto para soluções de licenciamento tradicional como para soluções disponibilizadas na cloud.
As novas versões visam permitir a produtividade e a flexibilidade aos programadores, graças à disponibilização de um conjunto bastante amplo de serviços de plataforma, de arquitectura baseada em standards abertos, e de uma capacidade de integração com ferramentas de desenvolvimento de terceiros através da adopção de uma estratégia de “Bring-Your-Own-Tools” (BYOT). “Milhões de programadores estarão melhor habilitados para criarem aplicações de mobilidade para colaboradores, empresas ou consumidores, sem necessitarem de investir tempo na aprendizagem de novas ferramentas e protocolos”, refere a SAP no mesmo documento.
http://global.sap.com/portugal/

Recomendado pelos leitores

ManageEngine lança nova plataforma para unificar operações dos MSP
SOFT

ManageEngine lança nova plataforma para unificar operações dos MSP

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 118 JUNHO 2025

IT CHANNEL Nº 118 JUNHO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.