2018-6-13

SOFTWARE

SAP anuncia nova solução de CRM e nova suite de gestão de dados

O lançamento foi feito na conferência Saphire NOW . O SAP C/4HANA visa modernizar o CRM e a SAP HANA Data Management Suite promete ajudar a tirar partido do valor de volumes massivos de dados

SAP anuncia nova solução de CRM e nova suite de gestão de dados

O SAP C/4HANA pretende ajudar as empresas a satisfazer melhor as necessidades dos seus clientes. Já a SAP HANA Data Management Suite, solução completa para a gestão de dados que permite às empresas transformarem a expansão de dados em valor de negócio. Segundo a SAP, o maior desafio que as empresas enfrentam hoje em dia é a distribuição desses mesmos dados - que não estão somente em sistemas transacionais, mas espalhados por produtos, máquinas e pessoas. A SAP HANA Data Management Suite visa transformar quantidades massivas de dados - estruturados e não estruturados - em conhecimento de valor e utilizável, independentemente da sua localização.

O anúncio foi realizado pelo CEO da SAP, Bill McDermott, na conferência anual SAPPHIRE NOW.

O SAP C/4HANA é uma oferta integrada, desenhada para modernizar o enfoque das soluções tradicionais de CRM, que se centravam unicamente na área de vendas. Após a conclusão das aquisições das empresas Hybris, Gigya e CallidusCloud, a SAP unificou as soluções, visando apoiar todas as funções de front-office, nomeadamente a proteção de dados do consumidor, marketing, comércio, vendas e serviço ao cliente.

A nova suite SAP C/4HANA oferecerá total integração com o portefólio das aplicações de negócio da SAP, orientada pelo seu ERP, líder de mercado, SAP S/4HANA. A combinação de recursos revela as novas capacidades de machine learning do SAP Leonardo, assim como a nova SAP HANA Data Management Suite, que permite às empresas ganhar visibilidade e controlo dos dados altamente distribuídos. A estratégia geral da empresa, concentrada em ajudar as organizações a funcionarem como empresas inteligentes, reforça a procura por um equilíbrio do nível de automação no local de trabalho.

Ao ampliar a sua oferta de soluções de serviço ao cliente, a SAP anunciou também a aquisição da Coresystems AG, com sede na Suíça, para melhorar a experiência de serviços do cliente, especialmente nos setores de produção fabril, energia, alta tecnologia e telecomunicações. O serviço da plataforma da Coresystems disponibiliza agendamento em tempo real para solicitações de serviço ao cliente e utiliza tecnologia de serviços múltiplos com inteligência artificial. A ampliação do grupo dos técnicos de serviços, constituído por colaboradores da empresa, freelancers e parceiros do sector, contribui para a alocação do técnico mais bem qualificado para cada chamada, tendo em conta a especialização, a localização e a disponibilidade do especialista em serviços individuais.

 

Recomendado pelos leitores

Sage potencia crescimento das PME com lançamento de Copilot
SOFTWARE

Sage potencia crescimento das PME com lançamento de Copilot

LER MAIS

Salesforce introduz IA generativa no Slack
SOFTWARE

Salesforce introduz IA generativa no Slack

LER MAIS

Microsoft disponibiliza Copilot Pro globalmente
SOFTWARE

Microsoft disponibiliza Copilot Pro globalmente

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

IT CHANNEL Nº 105 MARÇO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.