2023-5-20

SOFT

Salesforce anuncia novas soluções Field Service

As mais recentes inovações do Salesforce Field Service usam todo o poder do Data Cloud e do Einstein GPT

Salesforce anuncia novas soluções Field Service

A Salesforce anunciou novas soluções Field Service, com o poder da Data Cloud e do Einstein GPT, que pretendem reduzir os custos de serviço e gerar insights em vários setores, incluindo saúde, setor público e indústria.

As mais recentes inovações do Salesforce Field Service usam todo o poder da Salesforce e do Service Cloud, incluindo IA, dados em tempo real e automação, para ajudar as empresas de diferentes setores a simplificarem as operações de campo e a melhorarem as experiências do cliente. Estas inovações baseiam-se em produtos de serviço de campo anunciados recentemente, incluindo Home Health e Field Service para o setor público.

Em setores onde os clientes devem assinar resumos após a visita, o Einstein GPT poupa o tempo das equipas de atendimento ao redigir relatórios automaticamente. Da mesma forma, também está a ampliar as ferramentas de autoatendimento, sugerindo artigos de formação e gerando guias passo a passo para abordar problemas técnicos enfrentados pelos clientes. Estas inovações impactam setores onde técnicos experientes devem transmitir conhecimento através de formações no local de trabalho. Com o Einstein GPT, os novos funcionários podem facilmente demonstrar formações anteriores, ajudando a preservar e a transmitir conjuntos de competências.

O Field Service Mobile agora também permite que as equipas possam gerir problemas dos clientes e ordens de serviço no Slack, assim como usar soluções pré-criadas da Biblioteca de componentes da Salesforce no Field Service Mobile, para personalizarem as experiências mobile para tarefas como encontrar peças sobressalentes próximas ou gerir mapas de horas.

A gestão de serviços de ativos desenvolvido pela Data Cloud vai ajudar a manter equipamentos complexos em funcionamento, aproveitando dados em tempo real e a manutenção baseada em utilização preditiva, que, por exemplo, ajuda os fornecedores de serviços públicos a agendarem proativamente a manutenção da rede. Estas novidades minimizam os problemas de manutenção evitáveis e prolongam a vida útil da infraestrutura.

A gestão de outsourcings com o Flex Worker Management permite que as empresas giram a sua força de trabalho terceirizada e mapeiem a sua alocação com base em competências, distância e ferramentas disponíveis. 

As equipas de atendimento da linha da frente em todos os setores estão a enfrentar uma escassez crescente de mão de obra, juntamente com o aumento das expectativas dos clientes”, explica Taksina Eammano, vice-presidente executiva e diretora geral da Salesforce Field Service. “As inovações atuais do Salesforce Field Service permitem capacitar as empresas com maior produtividade no campo, com dados em tempo real e recursos de IA generativa, além de implementar uma estratégia de mudança em escala que ajuda a solidificar os relacionamentos com os clientes e atender às suas crescentes expectativas”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Salesforce lança recursos de CRM e IA para a saúde
SOFT

Salesforce lança recursos de CRM e IA para a saúde

LER MAIS

Salesforce inclui ChatGPT no Slack e Customer 360
SOFT

Salesforce inclui ChatGPT no Slack e Customer 360

LER MAIS

Salesforce anuncia novidades para setor das telecomunicações
BIZ

Salesforce anuncia novidades para setor das telecomunicações

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Arrow Electronics disponibiliza Copilot para Microsoft 365 através do ArrowSphere Cloud
SOFT

Arrow Electronics disponibiliza Copilot para Microsoft 365 através do ArrowSphere Cloud

LER MAIS

Slack AI já está disponível para todos os clientes com planos pagos
SOFT

Slack AI já está disponível para todos os clientes com planos pagos

LER MAIS

NAS da Qnap permite pesquisa potenciada por inteligência artificial
SOFT

NAS da Qnap permite pesquisa potenciada por inteligência artificial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 107 MAIO 2024

IT CHANNEL Nº 107 MAIO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.