2016-3-18

SOFTWARE

PHC apresenta novidades no Open Minds 2016

A PHC realizou na passada quinta-feira , dia 17, na Figueira da Foz, o PHC Open Minds, com a presença de 800 pessoas, para apresentar a sua estratégia de crescimento para 2016.

PHC apresenta novidades no Open Minds 2016

Como aposta central da marca portuguesa de software, surge o reforço da aposta nas soluções online, sendo que o produto recebido com maior entusiasmo foi a nova solução de e-commerce da PHC – a Loja Web. 

A COO da PHC, Cláudia Raposo, afirma que a Loja Web "é um passo em frente e que permite aos milhares de utilizadores da PHC colocar os seus produtos à venda na Internet, com uma configuração e utilização intuitiva e com a mais-valia de terem uma solução totalmente integrada com software que utilizam”.

O ano de 2016 é também o ano de apresentação da PHC de novas funcionalidades em todas as aplicações web, que passam a estar disponíveis para qualquer dispositivo e permitem aos utilizadores escolher o modo de utilização que preferem: em computador, tablet ou smartphone.

Com foco na área de retalho, a PHC revelou ainda a aposta em soluções mais flexíveis, adaptadas, competitivas e com uma ainda maior robustez dos seus dados. Para isso, os produtos passam a ter integração entre backoffice e POS na cloud, maior diversidade de soluções de pagamento para POS e melhor interface, que melhora a experiência do utilizador. O reforço da implementação de melhores funcionalidades para um melhor controlo de gestão e de produção das fábricas, vão também permitir dotar os clientes da área da indústria de soluções mais integradas, adaptadas e produtivas.

Reflexo do compromisso da PHC para com os seus clientes e parceiros, a plateia recebeu com muito agrado a nova versão do produto PHC XL, que para além da melhorada performance, e aumento dos templates financeiros, passa a estar mais completa, possibilitando a análise de todos os dados financeiros, incluindo a contabilidade analítica do MS Excel.

O evento surge como uma continuação do Mais PHC, o seu nome até à edição anterior, e que com este perfaz a 16.ª Edição, contanto com diversos oradores e convidados, inclusive Nuno Markl, que falou à comunidade PHC sobre a sua relação com a tecnologia.

Segundo Cláudia Raposo, “este é o maior evento de sempre desenvolvido pela PHC, com dois palcos e sessões em simultâneo, o que permitiu aos participantes personalizarem o seu próprio programa em função das palestras que pretendiam assistir”.

Com os auditórios do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz repletos de Parceiros, a marca reforçou também os seus resultados recorde obtidos em 2015, tendo crescido 12 por cento e alcançado os 9 milhões de euros em faturação, e revelou um tom bastante otimista quanto às perspetivas para 2016.

ARTIGOS RELACIONADOS

PHC alcança o seu melhor resultado de vendas
NEGÓCIOS

PHC alcança o seu melhor resultado de vendas

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Salesforce lança solução de marketing com IA generativa pensada para as PME
SOFTWARE

Salesforce lança solução de marketing com IA generativa pensada para as PME

LER MAIS

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.