2014-11-28

SOFTWARE

Comunicações

OpenTouch Suite for SMB, da Alcatel-Lucent, ajuda PMEs a serem mais colaborativas

A Alcatel-Lucent Enterprise reforçou o seu portefólio com a OpenTouch Suite for SMB, uma proposta que ajuda as pequenas e médias empresas a crescerem. Numa altura em que as PMEs procuram eliminar elementos e processos ineficientes, especialmente na área das comunicações, esta Suite da Alcatel-Lucent disponibiliza a tecnologia necessária para obter melhores resultados nos negócios

OpenTouch Suite for SMB, da Alcatel-Lucent, ajuda PMEs a serem mais colaborativas

As novas funcionalidades colaborativas no servidor de comunicações OmniPCX Office RCE garantem uma consistência transversal a aplicações e a DeskPhones Premium

Novas funcionalidades – como a simplificação de SIP, soluções BYOD, o aumento do alcance dos equipamentos móveis, a melhoria nas comunicações unificadas integradas e uma abordagem à cloud mais flexível – oferecem tanto às PMEs como aos parceiros de canal a oportunidade de implementarem comunicações avançadas que fazem sentido, tendo em consideração as necessidades das PMEs.

Como pedra basilar, o servidor de comunicações OmniPCX Office RCE Release 10, funciona como uma solução convergente all-in-one e end-to-end para voz e dados, com capacidades de plug and play. O novo PowerCPU Extended Edition elimina a necessidade de um disco rígido, facultando um nível elevado de fiabilidade. Com o OmniPCX Office RCE Release 10, a implementação SIP e o trunking público, tornam-se numa solução chave-na-mão, poupando custos tanto para os parceiros de canal como para os clientes, eliminando a necessidade de um dispendioso Session Border Controller. O perfil SIP dentro do OmniPCX Office RCE remove a complexidade de implementação, ao carregar simplesmente fornecedores SIP qualificados.

Além disso, as novas funcionalidades colaborativas no servidor de comunicações OmniPCX Office RCE garantem uma consistência transversal a aplicações e a DeskPhones Premium. Estas funcionalidades representam uma fundação integrada all-in-one de comunicações unificadas. Este lançamento disponibiliza ainda Unified Instant Messaging centrado no utilizador e multi dispositivo. Os registos de conversas e do histórico estão acessíveis em DeskPhones Premium, através da aplicação web-based My IC Web for Office e em aplicações móveis OpenTouch Conversation (OTCV).

O Bring Your Own Device (BYOD) continua a ser uma tendência chave para as PMEs. As soluções móveis de OpenTouch Conversation, funcionam com os mais recentes standards com suporte para iOS 8 e Android 4.4. As novas interfaces contam com um novo design e ajudam os colaboradores a responderem de forma mais rápida a quaisquer pedidos de comunicação internos ou externos.

As actividades diárias de comunicação são facilitadas para os colaboradores internos móveis, com o terminal profissional topo de gama 8242 DECT, com uma cobertura alargada. O seu generoso ecrã a cores apresenta invejáveis capacidades de leitura, tecnologia de HD audio-ready para um som de qualidade superior e conectividade USB – argumentos que o transformam numa ferramenta de comunicações realmente fiável.

A OpenTouch Office Cloud, baseada no aclamado OmniPCX Office RCE R10, cria uma oportunidade para que os parceiros de canal e clientes, usem comunicações profissionais avançadas recorrendo à cloud. A OpenTouch Office Cloud dá aos clientes uma nova flexibilidade de pagamentos para que gastem dinheiro apenas no que realmente precisam no que respeita a trunks IP e a licenças. Os parceiros de canal podem gerir e servir os clientes à medida que as suas necessidades se alteram.

Recomendado pelos leitores

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA
SOFTWARE

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA

LER MAIS

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.