2014-11-28

SOFTWARE

Noesis presente no mais importante evento internacional de testes de software

A Noesis esteve pela primeira presente no International Testing Conference EuroSTAR com o seu próprio expositor. O evento decorreu em Dublin, Irlanda, entre os dias 24 a 27 de Novembro, com a consultora portugesa a apresentar o seu portfólio completo, desde Testes Manuais e Automáticos (funcionais e não funcionais) a Software Change and Configuration Management e Quality Assurance

Noesis presente no mais importante evento internacional de testes de software

Esta é a primeira edição em que a Noesis esteve presente enquanto expositor.

Esta participação da Noesis no mais importante evento internacional de testes de software representa o culminar de uma intensa participação em iniciativas e eventos desta área. “Já estivemos em anteriores edições, mas apenas como participantes. Esta é a primeira edição em que estivemos presentes enquanto expositor, fruto de um crescimento consolidado da nossa operação e da internacionalização dos projectos. A vontade de nos darmos a conhecer perante a comunidade dos mais importantes players do mercado foi um importante factor também na nossa decisão de estarmos presentes este ano neste novo formato”, explicou Nelson Pereira, CTO.

Para a comunidade de profissionais, este evento é uma oportunidade única de alargar os seus conhecimentos relativamente ao complexo mundo de Serviços de Teste de Software, ao mesmo tempo que ajuda a mitigar as barreiras ainda existentes entre a área dos testes e as restantes áreas de TI. Para a Noesis integra “a estratégia de apresentação do serviço de Testes por toda a Europa”, com a empresa ter expectativas no que diz respeito a “ganhar uma maior visibilidade no sector”, sobretudo na região da Irlanda e Reino Unido. “Desde 2012 a Noesis encetou um plano de negócio bem definido para a Internacionalização, tanto para o mercado Europeu, como também para o Brasil e Angola”

A conferência permite conhecer as mais recentes novidades da área por parte dos diferentes fornecedores presentes, bem como as próximas tecnologias e tendências futuras do mercado. Não menos importante, inclui um vasto conjunto de conceituados oradores incluindo nomes como Dorothy (Dot) Graham, Michael Bolton que participou na elaboração de Rapid Software Testing e Daniel Maslyn, entre outros oradores de renome que irão debater a actualidade da área de Testes de Software e dos próprios testers.

Recomendado pelos leitores

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA
SOFTWARE

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA

LER MAIS

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.