2018-10-24

SOFTWARE

Konica Minolta lança nova solução de gestão documental

O KOMI Doc está desenvolvido para simplificar a gestão de documentos em formato de papel através da desmaterialização de documentos e processos internos

A nova solução da Konica Minolta, o KOMI Doc, permite a desmaterialização, indexação, classificação, partilha e pesquisa de documentos em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel e, também, de um multifunções Konica Minolta. Esta ferramenta intuitiva reforça, ainda, a noção de trabalho colaborativo, através da otimização de circuitos de validação de documentos tal como faturas dos fornecedores, ordens de compra, correspondência, pedidos de licença, etc.

“O desenvolvimento dos elementos operacionais, contratuais e jurídicos do KOMI Doc mobilizou-nos durante mais de dois anos. O tempo investido não foi em vão, pois temos todos os elementos para propor uma solução eficiente, evolutiva, simples e móvel. Esta ferramenta ajuda as empresas a fazerem face à proliferação de documentos, seja em formato de papel ou digital, e resulta num impacto positivo na sua organização”, afirma Christophe Laurent, Senior Product Marketing Manager, Konica Minolta Business Solutions France.

Recomendado pelos leitores

SAP, ROFF e NextReality revelam projeto de realidade assistida
SOFTWARE

SAP, ROFF e NextReality revelam projeto de realidade assistida

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

IT CHANNEL Nº 52 Novembro 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.