2017-11-23

SOFTWARE

Konica Minolta apresenta solução de captura de documentos

A Dispatcher Phoenix oferece diversos métodos de registo de documentos e informação e é acessível através de uma interface integrada no equipamento multifuncional (MFP)

Konica Minolta apresenta solução de captura de documentos

A nova solução da Konica Minolta permite digitalizar os documentos diretamente do painel de controlo do MFP para um workload. Graças ao Mobile Client, o acesso é possível também através de um smartphone.

Os utilizadores podem contar com diversas funcionalidades, tais como adicionar documentos, pesquisar a estrutura de pastas no computador e selecionar a pasta para armazenamento, utilizar o campo de pesquisa com a funcionalidade avançada para filtrar rapidamente a lista de pastas apresentadas, ou, simplesmente, para criar novas pastas. É possível eliminar imagens, anotar, renomear, separar e juntar ficheiros. Os documentos podem também ser encaminhados para servidores FTP, outros MFPs e destinatários de e-mail, ou sistemas de impressão. A tecnologia Unique LiveFlo proporciona a visualização em tempo real dos documentos assim que eles são processados. Isto permite a identificação de obstáculos e assegura que os ficheiros chegarão ao destino certo.

A ferramenta Workflow Builder, baseada em gráficos, visa facilitar a criação de fluxos de trabalho e inclui a funcionalidade drag-and-drop, ícones personalizáveis, ferramentas de desenho, assim como mensagens de validação de fluxo fácil.

O Workflow Scheduler oferece a opção de escolher dias e/ou momentos específicos em que o fluxo de trabalho deve ser gerido para que, por exemplo, processos intensivos de rede possam ser programados para funcionarem fora de horas. Isto maximiza o desempenho da rede e liberta a banda larga durante o dia de trabalho.
Em alternativa, os fluxos de trabalho podem também funcionar em “fundo”, enquanto o computador está ligado, mesmo sem abrir a aplicação do Dispatcher Phoenix.

A interface da aplicação, visualmente atrativa, permite o acesso a ferramentas da empresa importantes, tal como apps para organizar grupos de servidores para um balanço entre carregamentos, falhas, descarregamentos e partilha de fluxos de trabalho com utilizadores específicos, entre outros.
Com a Dispatcher Phoenix está também disponível uma função de monitorização. Os administradores podem analisar os números de documentos que estão a ser digitalizados, ficheiros colecionados e os utilizadores que estão a digitalizar.

A Dispatcher Phoenix, desenvolvida pela Konica Minolta, está disponível globalmente. A sua aplicação é escalável e adequada quer a pequenos negócios, como a grandes empresas, uma vez que inclui diferentes ligações.

Recomendado pelos leitores

Salesforce lança solução de marketing com IA generativa pensada para as PME
SOFTWARE

Salesforce lança solução de marketing com IA generativa pensada para as PME

LER MAIS

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.