2016-4-11

SOFTWARE

Gispol integra soluções Sage X3 e Sage CRM nos seus sistemas

A otimização do sistema de informações da Gispol, empresa de transformação de materiais plásticos, visa contribuir para a integração de sistemas, redução de custos, aumento da eficiência e de resultados. A Gispol também optou pela solução Sage CRM na área do relacionamento com o cliente

Gispol integra soluções Sage X3 e Sage CRM nos seus sistemas

Com o objetivo de assegurar uma gestão eficiente e integrada da empresa, a Gispol já utilizava soluções Sage: “Já trabalhávamos com soluções Sage, mas a entrada em novos mercados trouxe novos desafios e levou-nos a adotar soluções ainda mais precisas, para garantirmos a melhoria da eficiência do nosso negócio”, indica Ricardo Alves, CEO da Gispol. “O núcleo mais relevante de clientes são companhias aéreas, para quem produzimos os mais diversos tipos de embalagem para Catering. Diariamente produzimos 180 mil copos e 85 por cento da nossa produção total é para exportação. Para garantir uma gestão eficiente do negócio e corresponder às solicitações dos clientes, sempre com a qualidade que nos é reconhecida, foi necessário adotar novas soluções”, acrescenta.

O upgrade para o Sage X3 surge para a Gispol, no seguimento da sua necessidade por uma gestão mais complexa, ir mais além na redução de custos e no aumento da performance de vendas e aumentar a sua capacidade de abordar novos clientes em novos mercados.

A Greenleaf, parceira da Sage, desempenhou um papel preponderante no processo levando a cabo a implementação do Sage X3: “Procedemos ao levantamento das necessidades de cada departamento, procurando otimizar o dia-a-dia de cada colaborador no seu desempenho ao longo da operação”, refere Pedro Pinto, consultor da Greenleaf.

No que diz respeito ao relacionamento com o cliente, a opção escolhida foi o Sage CRM (Customer Relationship Management).
“As duas soluções são muito fáceis e intuitivas de utilizar. No caso particular das vendas, do controlo de Stocks ou da antecipação das necessidades dos clientes, são agora tarefas mais rigorosas e facilitadas”, salienta Isabel Filipe, do departamento de vendas da Gispol.
 
O Sage CRM tem o objetivo de aumentar os benefícios, melhorar a produtividade da equipa de vendas e usufruir das redes sociais. Pode ser utilizado através de dispositivos móveis e visa facilitar a comunicação entre as vendas, marketing e apoio ao cliente, assegurando assim maior rentabilidade da equipa comercial e propondo soluções de marketing orientado e sustentável.

A Gispol tem capacidade para produzir diferentes produtos devido ao seu portfólio de equipamentos na área de injeção e termoformagem. Disponibiliza ainda um serviço técnico que permite estudar e projetar uma série de embalagens, desde a fase de criação de modelos e prototipagem ao acompanhamento técnico na área do fabrico de moldes.

Entre os seus clientes no setor da aviação destacam-se a TAP, Kaelis, SATA, euroAtlantic Airways, White, HiFly, STP Airways e Newrest. Produz também embalagens alimentares para a Clesa, Vitacress e H/S.

TAGS

gispol sage

Recomendado pelos leitores

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA
SOFTWARE

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA

LER MAIS

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.