2014-7-28

SOFTWARE

Generix disponibiliza portal B2B para gestão da relação com fornecedores

A Generix acaba de lançar um portal B2B para a gestão da relação com fornecedores, uma solução desenhada para responder às necessidades das empresas que procuram optimizar o desempenho dos processos de negócio e reduzir as despesas gerais de gestão.

Generix disponibiliza portal B2B para gestão da relação com fornecedores

Além da gestão da relação entre uma empresa e os seus fornecedores, o Portal GCI Supplier também proporciona melhorias contínuas através de partilha de objectivos.

Com o novo Portal GCI Supplier da Generix Group, produtor de software colaborativo e de serviços On Demand, os fornecedores passam a desempenhar um papel mais activo nos processos de compra, logística e de facturação. A solução disponibiliza informatização das tarefas administrativas, documentação electrónica, agrupamento das operações, redução de litígios, melhorias na qualidade dos dados e uma comunicação electrónica "mais rápida". Além da gestão da relação entre uma empresa e os seus fornecedores, o Portal GCI Supplier também proporciona a possibilidade de melhorias contínuas através de uma funcionalidade de partilha de objectivos.

A plataforma foi desenhada para ajudar as empresas a alcançar os benefícios das tecnologias digitais e apresenta, entre outras, as seguintes características: uma plataforma colaborativa que inclui gestão de processos, governança de fluxos de trabalho, transferência e conversão de dados, factura e documentação electrónica; uma biblioteca de processos de negócio prontos a utilizar (repositórios, previsões, encomendas, pedidos de entrega, receção de mercadorias, facturação, entre outros); um serviço de implementação B2B para acelerar a implementação da comunidade de fornecedores, reduzindo em 75% o tempo de integração; conformidade normativa de documentação electronica (arquivo legal, assinatura electrónica, integridade de dados, controlo de acessos, gestão de permissões); oferta SaaS; um modelo de pagamento facturado consoante a utilização, sem investimento inicial na implementação, de acordo com a empresa.

“A Generix Group é a primeira empresa produtora de software a desenvolver um portal colaborativo numa plataforma de integração e de colaboração B2B. Esta característica exclusiva permite às empresas atingir o ROI de forma mais rápida, através de uma gestão de intercâmbios B2B abrangente e unificada, de uma gestão do repositório simplificada e consistente, da rápida implementação dos fluxos EDI e das capacidades de gestão de processos de negócio, independentemente da tecnologia utilizada (EDI, MFT, WED-EDI, Digitalização, entre outros). Esta solução ajuda também as empresas a agilizar os seus investimentos”, refere Christophe Viry, Head of Product Strategy GCI da Generix Group.

Recomendado pelos leitores

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA
SOFTWARE

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.