2014-12-28

SOFTWARE

EEC: Eplan Engineering Configuration

O Eplan Engineering Center está em fase de transformação para Eplan Engineering Configuration: o novo nome será apresentado com a Versão 2.4 e demonstra que a configuração é uma função essencial das soluções de engenharia mecatrônica da Eplan. O lançamento na feira SPS IPC Drives também apresentará funcionalidades revisadas e o número da versão agora corresponde ao da Plataforma Eplan

EEC: Eplan Engineering Configuration

O Eplan Engineering Center está a tornar-se no Eplan Engineering Configuration: o novo nome será apresentado com a Versão 2.4

A nova Versão 2.4 do EEC One com barras de ferramentas multifuncionais integradas e seleção combinada de macros.

A configuração mecatrônica é um dos principais tópicos da gama de serviços do Eplan Engineering Center. No início da feira SPS IPC Drives, o produto verá seu nome alterado para Eplan Engineering Configuration, ou "EEC" - a mesma abreviatura utilizada anteriormente. A configuração enquanto funcionalidade essencial refletir-se-á agora no nome do produto. Durante muitos anos, a Eplan tem oferecido soluções integradas de engenharia mecatrônica através do EEC que podem ser usadas para configurar componentes, máquinas e até projetos de instalação complexos. A decisão de alterar o nome do produto EEC foi impulsionada pelas vantagens que proporciona aos clientes:
- A Eplan representa "engenharia eficiente" - a padronização e a modularização através da configuração são um passo decisivo nessa direção.
- A consistência da configuração em todas as vertentes da engenharia, incluindo a engenharia mecânica, elétrica e de software, torna possível a inovadora configuração mecatrônica.

Junto com a alteração do nome, o número da versão do EEC ficará sincronizado com o da Plataforma Eplan. O próximo lançamento terá lugar na feira SPS IPC Drives e será apresentado como a Versão 2.4. Os utilizadores que pretendam usar o EEC para criar esquemas e desenhos de montagem em 3D através dos sistemas da plataforma beneficiarão de versões uniformes. A atribuição aos sistemas da plataforma - mais especificamente ao Eplan Electric P8 e ao Eplan Pro Panel - foi simplificada em conformidade.

Naturalmente, a nova versão da solução de configuração baseia-se em tecnologia comprovada. As vantagens para os utilizadores incluem a capacidade de continuar usando modelos das versões anteriores do EEC. Junto com a Versão 2.4 do EEC será também lançada uma série de novas funcionalidades que permitirão às empresas economizar tempo: além da integração SAP constantemente otimizada, a nova versão do EEC também possui um servidor de tarefas padrão que permite a integração eficiente de fluxos de trabalho de TI específicos do cliente em torno do EEC em ambientes de TI existentes. Como parte deste processo de harmonização, o EEC One, o sistema introdutório para padronização e automação com base na tecnologia Excel, também receberá um novo nome. Mas a automação em engenharia continua sendo de importância primordial. Um dos destaques da nova versão é uma associação direta ao Eplan Pro Panel, o sistema 3D para engenharia de complexos.

Recomendado pelos leitores

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA
SOFTWARE

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA

LER MAIS

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.