2017-6-16

SOFTWARE

Commvault disponibiliza nova versão de software de backup e recuperação de VM a Parceiros

O novo software de teste de Backup e Recuperação de VM para clientes e Parceiros da Commvault oferece melhoramentos de série significativos em termos de experiência de utilização, disaster recovery e cloud

Commvault disponibiliza nova versão de software de backup e recuperação de VM a Parceiros

O software de Backup e Recuperação de VM da Commvault permite aos seus clientes construir, proteger e otimizar as suas máquinas virtuais durante todo o seu ciclo de vida, assim como migrar os dados e as VMs para uma cloud pública à sua escolha, incluindo AWS, Microsoft Azure e VMware.

Disponível para download gratuito diretamente no website da Commvault, a solução de Backup e Recuperação de VM proporciona aos utilizadores a experiência do melhor software da Commvault para realizar cópias de segurança e recuperar máquinas virtuais, dados estruturados e desestruturados, assim como máquinas físicas à escala empresarial. Esta solução da Commvault oferece aos utilizadores um maior leque de capacidades e de integração com a cloud e com instalações on-premises de todos os fornecedores de VM.

“As grandes organizações estão a confiar cada vez mais em soluções de backup e recuperação que suportarão os seus requisitos de gama empresarial, assim como em tecnologias líderes que possam explorar verdadeiramente a cloud como iniciativa estratégica de negócio”, afirma N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault. “Como especialistas em dados, queremos sempre proporcionar aos nossos clientes soluções de gestão da informação que cresçam juntamente com o seu negócio e que tornem possível a sua transformação digital, ajudando-os a superar qualquer problema e a tirar partido do valor dos seus dados”.

A plataforma de gestão de dados da Commvault foi construída de forma orgânica com a escalabilidade em mente. Testada em instalações multi-petabyte de algumas das maiores empresas e nos ambientes mais difíceis da VMware, Hyper-V e clouds públicas, a Commvault proporciona aos utilizadores proteção de dados escalável com automatização e ferramentas que lhes permitirão fazer muito mais.

A nova versão da solução de backup e recuperação de VM permite aos clientes proteger a sua infraestrutura já a pensar no futuro e escalar mais além dos 100 TB, para satisfazer as suas necessidades à medida que o negócio vá evoluindo; suporta mais de 20 fabricantes de armazenamento, mais de 10 hipervisores e mais de 40 plataformas cloud; recupera os ficheiros de convidados, configurações de máquina virtual, discos inteiros ou inclusive a máquina virtual por completo; gere os ciclos de vida das VM, da sua criação ao seu arquivamento, na cloud ou em instalações on-premises utilizando um motor de políticas global; e automatiza a recuperação de desastres de VM para sites e clouds utilizando fluxos de trabalho pré-desenhados com uma única ferramenta.

Recomendado pelos leitores

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

Salesforce apresenta novas capacidades de automação de IA e integração no MuleSoft
SOFTWARE

Salesforce apresenta novas capacidades de automação de IA e integração no MuleSoft

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.