2015-3-17

SOFTWARE

Canon expande ferramenta de análise de negócio

A Canon Europa aumentou o alcance da sua ferramenta de análise de negócio – a Business and Innovation Scan – com vista a oferecer aos processos de impressão dos datacenters orientação estratégica e um plano de recomendações para se adaptarem às mudanças do mercado.

Canon expande ferramenta de análise de negócio

O foco desta nova oferta é o alcance do seu processo de auditoria e benchmarking, que cobre cinco áreas estratégicas do negócio para as aplicações transacionais e de direct mail.

A ferramenta Business and Innovation Scan da Canon foi criada para ajudar os gestores dos datacenters a obter maior conhecimento sobre o impacto que as tendências atuais nas aplicações transacionais têm nas suas operações, bem como oferecer um conjunto de recomendações para realinhar as capacidades dos seus departamentos com vista a maximizar potenciais negócios futuros neste setor.

O foco desta nova oferta é o alcance do seu processo de auditoria e benchmarking, que cobre cinco áreas estratégicas do negócio para as aplicações transacionais e de direct mail: controlo de custos, sustentabilidade, produtividade, segurança e integração. O objetivo é oferecer uma visão extensa e completa do fluxo de trabalho, desde a integração dos dados através do sistema de alojamento até à expedição e distribuição final dos documentos impressos e electrónicos.

O Scan envolve um processo de dois passos. Inclui uma auditoria inicial no local e uma conversa presencial entre o consultor da Canon e o cliente, para fazer uma revisão detalhada das operações e obter um entendimento das ambições futuras dos clientes.

Esta auditoria é seguida de um plano de ação personalizado com um conjunto de recomendações que destacam áreas de melhoramento e as formas como o cliente pode adaptar o seu negócio de forma a alcançar objetivos de longo prazo.

Assim, a Canon pretende ajudar o cliente a seguir o plano de ação, utilizando ferramentas de desenvolvimento como o Essential Business Builder Program (EBBP), através do qual especialistas independentes da indústria são alocados para apoiar durante o processo de mudança.

O conceito do Business and Innovation Scan foi inicialmente apresentado pela Canon em resposta ao market insight intelligence. De acordo com o último Insight Report 2014 da Canon - "Building your future with print" – apesar de 80% dos fornecedores de serviços de impressão reconhecerem a necessidade de alterar o seu modelo de negócio atual, menos de 50% tem em ação um plano para ajuda-los nessa alteração.

Em comentários ao lançamento da nova oferta da Business and Innovation Scan, Mark Lawn, European and UK Marketing Director, Professional Print Solutions da Canon Europa disse, “Apesar do setor transacional e do direct mail estar a enfrentar desafios consideráveis, assim como muitas outras áreas da indústria da impressão, ainda existem oportunidades de crescimento que podem ser aproveitadas pelos fornecedores de serviços de impressão que estão dispostos a resolver os seus problemas e a adaptar os seus negócios em conformidade.”

E acrescenta, “após entender as orientações e os pontos de pressão dentro dos fluxos de trabalho da impressão transacional, adaptámos o nosso modelo Business and Innovation Scan com vista a fornecer aos clientes que operam neste setor uma avaliação mais ampla dos departamentos de negócio interrelacionados que cobrem todo o fluxo de produção. Isto permite-nos assistir ao seu planeamento estratégico e desenvolver um conjunto claro de recomendações para se adaptarem às exigências de mudança, melhorarem a integração entre departamentos e maximizar as eficiências de produção e custos que serão a prova futura do seu negócio.”

Recomendado pelos leitores

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA
SOFTWARE

Cegid lança solução na cloud com assistente de IA

LER MAIS

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau
SOFTWARE

Salesforce anuncia Einstein Copilot no Tableau

LER MAIS

Microsoft vai vender Teams separado do Office
SOFTWARE

Microsoft vai vender Teams separado do Office

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.