2018-4-16

SOFTWARE

Affinity é uma das empresas privadas de mais rápido crescimento na Europa

A empresa portuguesa de software destacou-se no ranking das mil empresas europeias em maior crescimento do Financial Times, alcançando o 335º lugar

As empresas inovadoras e em rápido crescimento são actualmente o motor da economia europeia. A Affinity faz parte desta lista, com uma taxa de crescimento anual que a volta a colocar no grupo restrito das empresas que integram o ranking FT 1000.

Deste fazem parte representantes de 31 países europeus com os melhores resultados em todos os sectores económicos, tendo em conta os rendimentos obtidos no período entre 2013 e 2016.

Depois do lugar conquistado no quarto ranking anual Inc. 5000 Europe 2018, em que a Affinity se destacou como uma das empresas privadas de mais rápido crescimento na Europa, a influência da empresa é reforçada pelo 635º posto na lista realizada pelo Financial Times, que analisa os dados de 1000 empresas em toda a Europa. No período entre 2013 e 2016, a consultora especializada em Tecnologias e Sistemas de Informação protagonizou um crescimento de 250%.

“É sempre muito bom ver o nosso trabalho reconhecido e melhor ainda quando esse trabalho nos coloca entre as empresas com crescimento mais rápido da Europa”, refere Carlos Pais Correia, Partner & CEO da Affinity. “Resta-nos o orgulho, que partilhamos com os nossos clientes, que têm depositado a sua confiança em nós, e a promessa de continuar a trabalhar como até aqui.”

TAGS

consultora TI

Recomendado pelos leitores

Google multada em 4,34 mil milhões de euros pela Comissão Europeia
SOFTWARE

Google multada em 4,34 mil milhões de euros pela Comissão Europeia

LER MAIS

SAS Portugal e Cisco criam plataforma de analítica com IoT
SOFTWARE

SAS Portugal e Cisco criam plataforma de analítica com IoT

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 49 Julho 2018

IT CHANNEL Nº 49 Julho 2018

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.