Novo PHC POS FX permite transformar os tablets e smartphones em pontos de venda de menor dimensão, como startups e empresários em nome individual, imprimindo faturas em qualquer impressora IP
A companhia aérea e tecnológica estão a trabalhar em conjunto com vista a acelerar a transformação digital da companhia aérea e a maximizar a obtenção e a fidelização de clientes no “ecossistema” digital. O quadro da colaboração decorre ao longo dos próximos três anos.
Foi apresentada hoje a mais recente versão do Microsoft Office. Lançada a nível mundial, a suite de produtividade da Microsoft é a mais recente adição ao serviço de subscrição Office 365 e inclui novas versões dos programas já habituais: Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote, Project, Visio e Access. Foram também lançados novos serviços que complementam e atualizam o Office 365.
Um paper da Altitude Software indica que se está a verificar uma mudança ao nível da conectividade móvel e que as aplicações mobile serão por isso cada vez mais um importante canal de contacto com os clientes.
A NEC anunciou o lançamento do seu novo software de gestão de arquivos, o NEC Information Assessment System V3.2 (NIAS V3.2), com uma funcionalidade avançada de gestão de permissões de acesso a ficheiros armazenados em servidores.
A SUSE pretende ajudar os utilizadores a retirarem partido das mais recentes gamas IBM Power Systems Solution Editions para a plataforma SAP HANA.
A tecnológica portuguesa estabeleceu uma parceria com a Xnfinity e integrará a aplicação PaperVault, para digitalizar e guardar documentos, no PHC CS
A OKI Europe Ltd anuncia a versão atualizada da aplicação OKI Academy para tablets iOS e Android, que inclui a nova funcionalidade de suporte para soluções integradas e de artes gráficas da marca.
A Talent Relationship Management assenta em Microsoft Dynamics e permite aos departamentos de recursos humanos gerir candidaturas, entrevistas e pesquisar competências
A Context revela que uma semana após o lançamento do sistema operativo os PCs com Windows 10 Home pré-instalado chegavam à Europa através dos distribuidores, tendo sido vendidas 150 unidades. O número é semelhante às que foram comercializadas pelo Canal no mesmo período.