2020-7-31

SERVIÇOS

Vertiv com novos benefícios para revendedores no Programa de Canal

Um Programa melhorado, conhecido como VIP+, trará ainda mais vantagens aos revendedores através das categorias Prata, Ouro e Platina, tais como barreiras de entrada mais baixas, incentivos adicionais e maiores recompensas

Vertiv com novos benefícios para revendedores no Programa de Canal

Um ano após o sucesso do lançamento do programa VPP, que lhe permitiu multiplicar por dez a sua base de Parceiros de distribuição em toda a região EMEA, a Vertiv continua a adicionar vantagens para os seus novos Parceiros.

Paralelamente, introduziu uma gama melhorada de produtos para a Edge Computing, tais como unidades de distribuição de energia de cremalheira (rPDU), sistemas de energia ininterruptos (UPS), sistemas de arrefecimento de rack, bem como software e serviços específicos para Parceiros e clientes.

O novo Sistema de Gestão de Negócios de Parceiros (PRM) e o portal reforçado permitirão aos Parceiros alavancar imediatamente cursos de formação personalizados, novas ferramentas de vendas e marketing, cursos de formação online e certificações, bem como selecionadores de produtos e configuradores. A nova gama de ferramentas foi concebida para ajudar os Parceiros a desenvolver competências e conhecimentos fundamentais, e alcançar uma maior diferenciação e rentabilidade, juntamente com maiores oportunidades de negócio.

"O nosso programa de Parceiros reforçados continuará a dotar os distribuidores de produtos e serviços de melhor classe para enfrentar os novos desafios inerentes aos avanços tecnológicos, como a necessidade crítica de implantações em sistemas edge computing. Estamos comprometidos com o futuro do programa VPP e continuaremos a oferecer o mais alto nível de apoio para que os nossos parceiros de canais de distribuição se possam destacar", afirma Joachim Fischer, diretor de vendas do Canal de distribuição da região EMEA da Vertiv.

A empresa também anunciou uma nova gama de produtos que melhora ainda mais o seu portfólio de tecnologias e serviços, fornecendo aos parceiros uma solução completa e flexível fornecida por um único fabricante, incluindo uma nova unidade de arrefecimento de rack de TI Vertiv VRC com uma versão autónoma e dividida, e a Unidade de Arrefecimento CRV Liebert Row da Vertiv, projetada especificamente para computadores críticos em pequenas salas de servidores, armários de rede e instalações de Computação Edge; a Série Geist Vertiv Rack RPDU, com uma nova tomada de saída combinada 2 em 1 para conectividade flexível e fácil manuseamento de cabos; Soluções UPS de alta eficiência, como o Liebert GXT5 da Vertiv e a inovadora linha SAI interactive EDGE da Vertiv, que deverá estar disponível no mercado de canais de distribuição da região EMEA no final de agosto; e o Avocent ACS 8000 Advanced Console Server da Vertiv, com capacidades móveis, permitindo uma gestão remota integrada e perfeita da Vertiv e equipas de terceiros.

Todas estas ofertas permitem que os revendedores em EA ganhem mais pontos através do Programa de Incentivos Vertiv (VIP), com os quais os Parceiros rapidamente rentabilizam recompensas.

A partir deste mês, um programa melhorado conhecido como VIP+ trará ainda mais benefícios para os revendedores através das categorias Prata, Ouro e Platina, como barreiras de entrada mais baixas, incentivos adicionais no registo e maiores recompensas em determinados pacotes. As adesões ao plano permitirão que um número ainda maior de Parceiros utilize o programa, desenvolvendo ao mesmo tempo as competências e conhecimentos fundamentais ao seu próprio ritmo.

Segundo Fernando Feliu, diretor da Divisão de Soluções de Valor da V-Valley, Unidade de Valor do Grupo Esprinet, "trabalhar com a Vertiv já era muito simples graças à sua posição de liderança no mercado e ao vasto portfólio de produtos globais que oferecem. Isto foi significativamente reforçado pelo Programa De Parceiros Vertiv, cujo conjunto de benefícios de parceiro permitiu-nos conduzir o nosso negócio conjunto e transmitir maiores benefícios aos nossos clientes".

ARTIGOS RELACIONADOS

Commvault anuncia melhorias no seu Programa de Parceiros
NEGÓCIOS

Commvault anuncia melhorias no seu Programa de Parceiros

LER MAIS

HPE introduz novos Programas e serviços de Canal para Parceiros
SERVIÇOS

HPE introduz novos Programas e serviços de Canal para Parceiros

LER MAIS

Vertiv amplia o seu Programa de Canal
NEGÓCIOS

Vertiv amplia o seu Programa de Canal

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

IT CHANNEL Nº 106 ABRIL 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.